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fazepao

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  1. Cara, a ideia foi boa, so que algumas coisas não estão aparecendo ai por exemplo: O Terceiro andar parece que grande parte dele ta vuando sem nenhuma sustentação, algo que pareça com a realidade. Tambem pude notar a falta de janelas no castelo inteiro ;D Os espaços vazios que tanto falam tem que ter mesmo, se vai ser uma casa, se prenche com um monte de coisa n vai ter espaço pros player ou a guild inteira colocar itens e outras coisas ;D Nota: 7.
  2. fazepao

    Duvida Sobre A Magia

    Bem, eu usei o programa mindrage's spell maker para fazer uma certa magia que segue abaixo -----------------This Spell was made with Mindrage's Spell Maker v0.56b --------- --Do not post the spells in any forum without this line or you will be caught!--- --This Software is free to use and can't be for for real-life values!------------ local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 75) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 255) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, -350, 3, -350) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) --======================================================================= local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 76) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 255) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, -350, 3, -350) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) --======================================================================= local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 77) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 255) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, -350, 3, -350) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) --======================================================================= local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 78) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 255) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, -350, 3, -350) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) --======================================================================= local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 71) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 255) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, -350, 3, -350) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) --======================================================================= local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 72) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 255) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, -350, 3, -350) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) --======================================================================= local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 255) setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, -350, 3, -350) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) --======================================================================= local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, 1) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 74) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 255) setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, -350, 3, -350) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) --======================================================================= local area1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area6 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area7 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= local area8 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}} --======================================= setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1)) setCombatArea(combat2, createCombatArea(area2)) setCombatArea(combat3, createCombatArea(area3)) setCombatArea(combat4, createCombatArea(area4)) setCombatArea(combat5, createCombatArea(area5)) setCombatArea(combat6, createCombatArea(area6)) setCombatArea(combat7, createCombatArea(area7)) setCombatArea(combat8, createCombatArea(area8)) function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat2, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat3, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat4, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat5, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat6, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat7, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat8, var) end E isso também: <instant name="Stumbler" words="exori stumbler" lvl="100" mana="500" prem="1" exhaustion="10000" needlearn="0" event="script" value="exori stumbler.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> <vocation id="12"/> </instant> O Problema é que essa magia não tem exausted e não gasta mana. Alguem saberia me dizer onde está o problema? Algo a adicionar ou remover? Obrigado desde ja, e REP + pra quem conseguir me ajudar :smile_positivo:
  3. Deu boa, agora vo transferi umas coisas q tinha em guardia pra honera ;D
  4. Bem legal o script, mas axo que banir é meio exagero ;D So alerta ja ta bom ;D
  5. fazepao

    Pedido Script

    Bom dia, na vdd o script q estou precisando não faço ideia se é simples ou complicado. tendo como base este script aqui: Barco que Anda por uma Rota Ele funciona tudo certo, mais tem um certo limite, gostaria de pedir se tem possibilidade adicionando algumas linhas, de o player subir no barco e puxar uma alavanca e sair com o barco pela rota. Mas o barco original continuaria ali para que outro tambem possa usar ;D Obrigado desde ja.
  6. Cara, muito simples, ali eh so a ponta do mar, eh so tu prenche td la em cima com mar, de forma que a cave seja totalmente coberta pelo mar, isso acontece diversas vezes comigo, e fazendo deste jeito sempre funciona ;D
  7. Nos testes que estou fazendo acabo percebendo algo estranho, não sei onde está o erro. Se o player morre, n importa como com o aol ele so perde o aol, ate ai td bem. So que se o player tive sem aol... ele perde tudo, não eh so backpack ou algum iten, perde tudo mesmo. Tem como arrumar isso, apenas perde o container e alguma chance de perde os equips? Obrigado desde ja.
  8. olha cara, da uma olhada aki, eu ja hospedei alguns sites aki, mais eles eram um pouco simples, n tinham database e etc. mais pelo q vi ali tem alguma coisa falando com database no free ali. http://www.brinkster.com/FreePkgLanding.aspx ;D
  9. fazepao

    Anti-Hacker

    Cara, sabe q nunca tinha pensado nisso? Agora testei, tirei o nome do god cara, fika td mais tranquilo, ninguem pode manda msg privada pq o nome do god n existe, mais eu posso fala apenas em publico, assim dexa um poko mais tranquilo pro god ;D Sem fala q ninguem pode me add na vip ;D
  10. Uma Foto de uma parte da Capital do Ot q to criando, botei aqui pra ve se tem sugestoes do que fazer pra melhorar. ;D
  11. Ae vlw, ajudo mt, ja tava projetando as coisa aki, agora com esse script vai fika muito mais facil ;D REP+ vlw ;D
  12. fazepao

    Laucher Ant-Bot

    Aki pelo menos quando testei, na hora q abri o bot, o Tibia desapareceu. , o jeito eh dexa de um jeito q n de dos player remove do cliente e entra sem ele ;D
  13. fazepao

    Laucher Ant-Bot

    Maravilhoso, meus parabens, isso eh um grande passo pra dizimar os boters. so uma duvida, esse programa fica junto com o cliente? Cada um que entra vai executa ele? Ou ele eh executado junto com o Servidor? -Edit- Ah entendi, mt bom mesmo, funciono direitinho, so tem q coloca todos os arquivos dentro do cliente, como aki to fazendo um proprio axo q vai ajuda. Claro, so vou usar se permitir ;D
  14. Cara, muito interessante essa ideia. Eu tbm fiz a mesma coisa q voce, ate final de 2010 eu fazia bot pra tibia, so que enjoei tbm, apesar de ter ficado uns 3 meses fazendo ja sei algumas coisas ;D Concordo mt com sua ideia, e se precisar de ajuda, pode conta cmg, ser for preciso montar uma equipe pra criação do novo cliente ja me coloco a disposição pra ajudar ;D
  15. Meu Primeiro Post aki, vou mostrar para voces a piscina do Korcel Server, que estou terminando ;D. Se quiserem dar sugestões fiquem a vontade. :smile_positivo:
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