Ir para conteúdo

cesinhasoares

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cesinhasoares

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

cesinhasoares's Achievements

  1. Hail Xtibia ! Procuro um projeto sério de TIBIA ( Global ou War ) para ingressar. Já trabalhei como: Mapper OT-ADMIN Hoster Tenho experiência na administração de servers com vários players online, uma vez que trabalhei no "Underwar" alguns anos atrás. Trabalhei também em um projeto antigo de WAR, nomeado NoobWar, porém devido a problemas pessoais tive que me afastar. Procuro vaga de Gamemaster que ajude nas mais diversas conjunturas que o server possa passar. Caso houver interessados, favor deixar e-mail ou skype para contato. Atenciosamente, Cesar
  2. Obrigado, estamos fazendo o melhor para continuar com o servidor.
  3. NoobWar É com o imenso prazer que anuncio o NoobWar. Exausto de ter que caçar todos os dias e não levar em nada ? Gosta de enfrentar novos desafios ? Encare nossos players ! Rates Exp from players: 5x Skill: 100x Loot: 5x Servidor Online 24h Level Inicial: 65. Média de 100 players Online ! Mapa Dinâmico Equipe Séria Site: http://noobwar.no-ip.org IP: noobwar.no-ip.org Porta: 7171 Atenciosamente, Equipe NoobWar.
  4. Login do brazil otservlist bugado?
    1. Fir3element

      Fir3element

      foi desabilitado por enquanto

  5. Não curti o mapa e foi plágio S: Ta faltando Scan x: Da pra por o Scan ae? Atenciosamente, Cesar
  6. Olá a Todos Hoje em dia sim existem polêmicas em relação a legalidade do OpenTibia. Segue alguns pontos importantes: Legalidade Como entrar na "legalidade" Bom, aí ta minha análise, corrijam-me se estiver errado em alguma coisa. Atenciosamente, Cesar
  7. @Edit O sistema de espelhos funciona assim: Eu coloco mais de 1 Ip "Usável" online para o servidor.. Nesse caso 5. O servidor ficaria online com 5 ips diferentes. Se derrubassem 1 ip, teria mais 4 pra por o ot online e não cair. enquanto o ip recém derrubado normaliza-se. Queria saber se é eficaz... No mais, tem um cara que tenta "invadir" a database do ot faz 1 mes. Se eu colocar por xammp, ele poderia acessar.. A Hospedagem não seria uma forma segura de proteger a database? Sobre o site no caso é só enviar por FTP. Atenciosamente, Cesar.
  8. Ok, mas tipo.. O site pelo VPS, como por exemplo pelo xammp.. é SEGURO ? Diminui a capacidade do servidor.. ? Não quero players acessando a database do servidor.. -- E o sistema de espelhos, é uma boa forma de evitar hackers?
  9. Olá a Todos ! Bom, estou montanto um servidor de WAR, com suporte para uns 200 players. Fui em busca de Servidores e tive um agrado com esse: Semi-Dedicado Processador: Intel Power Xeon Memória: 3GB Hard Disk: 100 GB Tráfego: Ilimitado IP: 1 [Adicionaria + 4 IPs ] (Sistema de Espelhos) Uplink: 100 Mbps OS: Windows/Linux Painel de Reboot: Sim Hospedagem Hospedagem: Linux Espaço em Disco: 50GB Transferência: Ilimitada Contas de E-mail: Ilimitadas Banco de Dados MySQL: Ilimitado Bom, gostaria de saber: 1) O servidor à contratar estaria adequado para suportar 200 players ? 2) A contratação dos 4 Ips a mais, para sistema de espelhos seria uma forma viavel de evitar nukers? 3) A Hospedagem com Espaço de 50 GB é muito mais do que o suficiente, posso contratar um mais barato? 5) Alguém tem alguma sugestão de algum servidor com suporte contra ataque de ddos ? @Edit Bom, esqueci de postar o servidor que tinha encontrado: http://**********.com.br/ Obrigado. Atenciosamente, Cesar.
  10. Muito Bom, valeu a pena msm , continua edit man, gostei do teu trabalho.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...