Ir para conteúdo

daaadam

Campones
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Sobre daaadam

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

daaadam's Achievements

  1. Aproveitando o momento... sabe como eu poderia aumentar os hits de magia somente dos selvagens? tem alguma função deste tipo?
  2. Hm, melhorou, antes oq batia 2.5k agora está batendo 300-600. Tenta reduzir isso um pouquinho menos e fica perfeito. E só uma nota... de vez em quando a barra de moves buga e os números da contagem não se atualizam...
  3. Os pokemóns estão tirando mais atk com meele do que com magias. Teria como diminuir isso? -- Outra... os pokemóns quando dão move eles ficam mais lerdos do que andando normalmente.
  4. Não sei se isso tem algo haver... bom no Test Server do servidor do Jefferson (vulgo Jeffe000)... ele botou o coins case como um container, porém Immoble... e você botando pokemóns lá eles não somem quando morre. Sera que essas bags não tem algo haver com isto no dat? E outra... alguém conseguiria fazer o Boost System funcionar com count ? (Stones Agrupáveis)? E por fim... o método que passaram do fly... (nome blockwalls, creio eu)... Funciona de boa... o problema que isso é "meio" que uma gambiarra... Seria bom se desse mesmo para arrumar isto \o. Arrumando sprites do dat... peraí kk.
  5. Lucas, não é meu mapa e nem minha versão do server... acabei de baixar novamente o servidor e ainda deu para passar, não somente pelas paredes, como por tudo que bloqueia a passagem... Aliás ninguém mesmo tem o email do Brun123?
  6. Eu tenho duas idéias aqui que iriam ajudar o server de alguns... Atualmente, quando você pesca vários pokemóns ao mesmo tempo eles ficam lá até você soltar o famoso ataque de área... isso facilita o up....Pra evitar isso (juntamente certos lags/bugs) alguém poderia tentar um sistema igual ao do PxG... Você pesca 9 pokemóns ao mesmo tempo... porém envolta de seu pokemón apenas cabe 8 tiles... Quando o pokemón nao tiver acesso a pelo menos 1 tile ele começará a atacar o jogador E a outra é sobre a pot... você até pode usar com battle, porém se um pokemón te ataca o pokemón para de healar e também não permitir o uso de 2 ou mais pots ao mesmo tempo. Lucas, para você reproduzir o bug precisará usar a tecla (->) e (ESC) várias vezes bem rápido em direção a qualquer coisa que bloqueie a ultrapassagem. Estou fazendo os últimos ajustes no client.
  7. Aviso sério.... Nenhum dos métodos postados aqui sobre o bug do fly resolveram tal coisa... E não daria para por o "ESC" como outra função, pois seria necessário somente a troca do IP para burlar.
  8. Ué zeref... posta só os códigos e não ajuda ninguém .-. @lucashga Tipo... você tem que tocar uma flauta pra um dragonite gigante que aparece a uns cada 25min... dps falar com o bill e escolher a promotion e você também ganha uma stone... aí depois você vai no lugar aonde tá o clan que você quer... Aí a primeira task é catar (chute) 10000 essence of fire, 100 pot of lava e 1 dragon... dps de entregar ele vai mandar tu catar um Ninetales (ele vai virar unique) (todas as balls tem o mesmo rate (alto) então ele vai mandar tu matar alguns pokes só que só pode ser com aquele ninetales... acabando a task tu vira Rank 2 e tem que devolver a ninetales... Cada rank tem um bonus de defesa/ataque para os pokemóns Clans - Tipo de pokemóns
  9. Um dos bugs que esqueci de mencionar a um tempo... Quando o player está cheio de itens e 1,2,3,4,5 pokeballs, quando você cata o próximo ele não vai para lugar algum e ocupa cap.
  10. @jeffe000 Meu msn tá bugando quando eu mais preciso falar contigo... Oq preciso fazer no dat pra liberar pro pessoal daqui?
  11. Estou no ubuntu 11.10, tá rodando tudo liso... MUITO MELHOR QUE O Windows por sinal.. Pra quem tem problema com pc lerdo, instala aí... mas demora um pouquinho para configurar ele do jeito que você quer. Aliás esses que perguntam do temple, nem merecem saber o que é linux. Obs: como não temos a source, estou usando o Wine. Sobre a idéia das fotos nas balls, tinha falado isso a uns 37859278958927 anos atrás, mas ninguém me deu ouvidos. @ Estou esperando o jeff para saber oque ele editou no client para liberar pra vocês aqui também...
  12. Isso no configuration.lua serve para que? speedRate = 1.85 @All Vou começar uns testes do servidor em Linux (Ubuntu 11.04) para ver se roda tudo tranquilo via Wine.
  13. @SoulOroshie Sim estão no dat... mas não vao funcionar só adicionando no .otb, precisa fazer vários ajustes. E outra... tem gente aqui que merece sim esses johto, etc... o problema é que... POXA CARA.. Eu postei a m#rda do client aqui, falaram que eu não mandei configuration de m#rda nenhuma, e ainda ficam me enchendo até hoje, para né? Dá até vontade de parar com isso aqui.
  14. @Mapperotpoketibia Claro né... porque você que fez o fundo, os pokemóns e teve a idéia de fazer assim as portraits Site do PokeIng editado:
  15. @Mapperotpoketibia Como assim? Fazer com a minha própia idéia? Quem fez normal/shiny a muito tempo foi eu... Somente não tinha postado os johto.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...