Ir para conteúdo

matheusrp

Campones
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre matheusrp

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

matheusrp's Achievements

  1. Valeu brother... muito bom esse script! REP ++ pra tu
  2. matheusrp

    Task... Ajuda

    Ae galera, alguém sabe um script de task? já procurei aqui no fórum, achei um monte, porém nenhum funcionava, e se puder ajudar também me passa um scrpit para contar os monstros nas Quests =) Valeu! abraçooos
  3. Eu fiz essa action quando entra no portal, e quando sou teletransportado ja aparece todos os monstros, como que faço par sumonar um de cada vez? será que não tem que diferenciar: ?
  4. Cara, o meu serve ta com bug de quando voce da !withdraw -10000 mesmo o player não tendo ganha o dinheiro :S o que eu posso fazer? Valeu abraços!
  5. Então cara, tipo esse sistema de re-ganhar a promotion depois que perdeu pode ser assim: depois que o player compra a promotion ganha a storage 13540,2 só que depois não sei como faz que tem esse storage ganhar de no, se puder me ajudar...
  6. Mas então cara, como tava falando, tipo esse sistema de re-ganhar a promotion depois que perdeu pode ser assim: depois que o player compra a promotion ganha a storage 13540,2 só que depois não sei como faz que tem esse storage ganhar de no, se puder me ajudar... :D
  7. Não, ele compra a vip, vai ao npc, compra a promotion, perde a vip perde a promotion, compra vip e automaticamente ja ganha a promotion. entendeo? Só tava querendo o script de ganhar o promotion depois que perdeu a vip porque o resto eu consegui. Valeu ae pela ajuda.
  8. Tem jeito de fazer um script de quando o player perder a vip perdeu uma promote e quando ele comprar vip de novo ele reganhar essa promotion sem falar com nenhum npc? Valeu abraço.
  9. É cara, dei uma lida ai no link e não apareceu nada demais, mas vou dar uma pesquisada. Obrigado
  10. Cara, como que eu ponho a vip na acc inteira? valeu ai se puder me ajudar. Obrigado
  11. Tópico bem legal, me ajudou até só que concordo com os dois acima, tente dar humor à ele. Valeu, abraço.
  12. Tentando achar um vip system, alguma ajuda? xD

  13. @Skywar 1° imagem - Eu não gostei da variação de grounds e dependendo do que for ali ao lado esquerdo (o que me parece ser um castelo) tente colocar algumas janelas. 2° imagem - Varie no ground da montanha, pode colocar rocky ground (ID 4566-4579) variando e na grama precisa um pouco de mais detalhes, o resto está muito bom. Abraços.
  14. Meu primeiro trabalho galera.... o que vocês acharam?
  15. muito legall isso! vai ajuda bastante genti... inclusive me ajudo tambem valeu
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...