Ir para conteúdo

Fernandinand

Conde
  • Total de itens

    691
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Fernandinand venceu a última vez em Agosto 17 2011

Fernandinand had the most liked content!

Sobre Fernandinand

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    RPG Maker

Últimos Visitantes

10515 visualizações

Fernandinand's Achievements

  1. Demorei pra lembrar senha da conta wtf
  2. Ta falando comigo cara? Se sim, a PM não chegou não.
  3. Cara, só digo uma coisa, concordo e discordo, mas discordo, afinal, muito pelo contrário.
  4. Ahuahuahua, tempo bom, ou não hehehe, eu moderava sozinho na época Obrigado! Moderava sozinho porque o Gus que decidia isso, uahsduahsd, teve um cara que passou 9 meses como colaborador de tibia global mano, foi sacanage.
  5. Flash mesmo --- desculpem se estiver com erros, estou pelo ipad +preguiça de escrever certo aeuah uashduahsd não vi escrito flash no título, vlw o/
  6. uaheauheuh só podia ser arte do zodiak mesmo. ta bem difudê cara, se de depois faz um tuto de como fez qual programa? illustrator ou photoshop mesmo?
  7. Anyur v1d4 l0k4, lembro quando era moderador, uahsduhasd. Parabéns cara
  8. Eu discordo. Ao contrário do que você fala, o sentido real do Role Play Game, é nada mais nada menos do que, em parte, representar um personagem, sim. Mas não virtualmente. Role Play Game era e ainda é jogado (eu jogo) em tabuleiro, cartas, dados ou até mesmo no papel e caneta. Lhes apresento um jogo chamado Dungeons & Dragons. Se alguém conhece o desenho muito foda do mestre dos magos (auhau), Caverna do Dragão.. bem, esse desenho foi baseado no jogo RPG de tabuleiro. Buuuuuuuuut anyway, se é na escrita... veremos. Espero que eu tenha informado bem.. abçs!
  9. Fernandinand

    Ícones

    ficou massa mano, simples mas bonito ;p
  10. SP cara ;/ Estou procurando um urgente aqui na bahia, não acho mas valeu!
  11. Não há nada de diferenciado, apenas a Morte. Ela conduz tudo. Creio que nada na vida pode ser mudado, modificado. Tudo se transforma. Mas ela.. a Morte, é inevitável. Extremamente igualável. Ela também é boa, porque também nos livra do sofrimento eterno de amargura. Morte, nada se vive, Morte, tudo se vive, de acordo ao seu redor confiável.
  12. Fernandinand

    Cantigas Dos Bardos

    Heyoou, Espero que alcançemos nosso objetivo.. escrever. Suas poesias, seus trechos, contos pequenos.. seu sentimento.. O nome é auto-explicativo, boa escrita, e deixem seus sentimentos e sua mente guiarem-a-ti..
  13. Se eu já fui..? Bem, atualmente, sou. No início comecei com a ajuda de um grande amigo, Henrique Moura (sensei). Ele me ensinou tudo que sei, ele colocava os sentimentos dele, raiva, angústia, amizade, tudo.. e assim, pelo menos eu acho, é como eu escrevo. Para se escrever um bom texto, poesia, ou até mesmo uma história de Roleplay, se precisa de sentimentos, se não houver.. nada vai haver. Eu comecei do zero, e como qualquer um, minhas pequenas histórias eram, sinceramente falando, uma grande merda de gato. Mas ao longo do tempo, com estudo e muitas críticas (extremamente necessário, independente de ser boa ou não, aceite-a), fui melhorando meu enredo, meu contexto.. e principalmente, o meu jeito de sintonizar meu coração, minha mente, com as palavras que saíam e iam direto pro papel. Acredite, primeiro eu escrevia, e só depois eu lia o que escrevia. Um texto fica bom se soubermos utilizar as palavras corretamente.. mas, o texto fica inacabável, se colocarmos as nossas emoções, os nossos sentimentos e medos mais profundos na escrita. E assim faço.. hoje em dia estou escrevendo um livro, ele se chama (temporariamente) Morte. E, há, sim, uma coisa importante que eu aprendi: se quiser ir direto ao ponto no seu texto, vá.. mas, perceba, tudo que é mais demorado, ou mais difícil.. é melhor. Portanto, demora o tempo que for nas suas histórias, use as palavras que forem, as frases.. faça com precisão, pois se usar tudo de si nela, pode virar uma grande escrita, assim como seu grande escritor.
  14. Fernandinand

    Religião

    por que eu n posso da rep- no hisashit? namoral, cala a boca ai rapaz, há fatos de que jesus nasceu sim, a bíblia é um livro sagrado, previu coisas, mts coisas. vei, o natal é algo inventado, eu n sigo o natal, n tem minima importancia pra mim, pois falam que é a data que jesus nasceu, mas isso é história pra boi dormir. queria puder dar rep- af
  15. Fernandinand

    Religião

    É, realmente, sobre o avanço científico e tecnológico, é verdade. Um não vive sem o outro, pois a ciência serve para provar que o ser humano pode nos ensinar coisas que só alguém como Deus poderia.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...