Ir para conteúdo

5559787

Campones
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre 5559787

Informações

  • Char no Tibia
    Retired'
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

5559787's Achievements

  1. mas eu queria saber pra ele nao ser movido e eu somente editar o que esta escrito nele...
  2. vlw kra, eu procurei e nao tinha achado... mas brigadaum ae:D, ja te dei Rep+!
  3. Eu estava querendo um script em que um player fala !x1 ,'playername' , o outro jogador receberia um tela com uma mensagem perguntando-o se ele aceitaria o x1, caso ele desse ok, ambos fossem teleportados para uma pos e que tenha um tempo limite dos players na arena por 5 min e nao podesse entrar duas duplas la dentro! seria bom tambem se desse pra fazer quando ambos estivessem em protection zone. Dou Rep+!
  4. Gente, eu quero criar uma quest que as instruçoes estao em um livro, mas o mesmo nao pode ser movido e ele temq ser lido!!! Nao sei escrever nele e nem fazer pra ele nao ser movido!! da um help ae! Nao vem falar pra colocar Sign! Do Rep+
  5. Amigo, isso é meio indefinido... nao tem como saber o que ocorreu ao certo... Tente mudar a sign, mais facil
  6. Galera, eu sei que eh dificil, mas o proposito da mudança de fechadura eh que se voce morrer com a chave voce possa impedir que o kra que pegou a chave entre na sua casa e ela tambem possa ser dada para seus amigos como se fosse o aleta sio.
  7. Galera, muito bom esse mapa, joguei 2 Ot's com esse mapa e arraso!!! Saiu do basico do baiak pra um um pouco mais interativo!!! Recomendo baixar e conforme for irei pedir autorização pro Kreuus para fazer algumas modificaçoes e ideias que tive!!! Super 10 o mapa! Quer Fazer seu ot encher??Baixe ele!!! Vai sair do Baiak Recomendado e Reputado!! (KK, portugueis orriveu)
  8. Preciso de um script pra Tibia 8.6 com as seguintes configurações!(Super Inovador e Mto bom) Vou falar como seria jogando que da pra entender... - "Chega em frente a casa e no look aparece 'river street VI. It's cost 10000gp's' ; - Para comprar a casa, é preciso falar como o NPC 'Corretor de Imoveis'; - Ao comprar a casa, você ganha uma chave e pra entrar na casa é preciso estar com a chave e o char passa pro outro lado da porta (sem ela abrir); - Para invitar as pessoas na sua casa, tem que ir no NPC 'Chaveiro' e fazer uma cópia da chave e dar pra pessoa; - Quando você morrer, se dropar a key, quem pega-la, vai ter acesso a sua house; - Quando morrer e perder a Key, para não ser roubado, falar com o NPC 'Chaveiro' algo como 'change lock' e ele irá 'mudar a fechadura' da casa (pra nao ser roubada) e te dar outra chave (da nova fechadura)... e assim vai. " A principio, é muito difíciu, mas eu ja pensei em coisas pra ajudar no script: - Quando a porta for 'trocada' simplismente a action ou unique da porta e da Key mudará numa ordem simples (mas sempre combinando)... ex: 10001; 10002; ... ;10009 ;10001. Isso poderia revolucionar o sistema de houses!!! Além disso, um NPC 'Aluguel' que funcionaria da seguinte forma: - Foi comprada uma casa HJ (04/04/2011), depois de uma semana (independente se o OT ficou off 6 dias) ele irá descontar todo o dinheiro que está depositado no NPC 'Aluguel' para pagar a casa, podendo ser de 1gp até 9999999999KKKKK, traduzindo... O jogador é Obrigado a entrar no OT pelo menos uma vez por semana pra continuar com a house. gente, eu to comentando pra voltar pro topo, pq isso é uma otima ideia!!! c for impossivel, alguem fala... mas eu tentei faze colocando a chave pra usar a funçao de Aleta sio , o unico problema é fazer tudo... nao so mto bom scripter!!!!
  9. Da uma olhada aque scripters!!!

  10. Bom, eu não "trouxe" eu FIZ! e super dboa, vc vai axar super legal, o problema é a DLL que acuso (19/32) virus, isso é da Dll do Styler que eu peguei.... e os erros que aparece, fik trankillo, não interfere em nada no jogo! só da uns avisos que eu nao tenhu tempo de rever! Ae galera, postei a versão do OT sem a DLL pq uns amigos falaram que estava acusando muito vírus... O download sem a DLL ja esta no topico!
  11. 5559787

    Baiak Update 1.2

    O OT DEU UNS PROBLEMINHAS DE LAG... COMO NÃO HA UMA EQUIPE COMIGO, EU VOU TER QuE REVISAR SOZINHO!!! ACONSELHO A NÃO BAIXAREM, MAS QUEM QUISER VER COMO TA E SE SABE MEXER TENTA TIRA O LAG PQ O OT EH MTO BOM!!!!! ENTRANDO EM SEMANA DE PROVA, DEVE VOLTAR AO NORMAL DIA 20/04/2011 MAS CASO ENTRE ANTES ESTAREI AVISANDO!!!! OBRIGADO PELA ATENÇAO!
  12. 5559787

    [Pedido]Runa

    Brigadao kra!!! Ganho meu +!
  13. 5559787

    [Pedido]Runa

    O meu pedido é simples, eu quase fiz, mas errei em alguns pontos que nao consegui identificar. O que eu preciso é... Uma Runa(ou item) que quando for usada SUMA e o player que usou vire TUTOR, pra colocar em quest... Agradeço desde já!
  14. Gente, fikei um tempo sem da uma olhada ake... estava em um serv com Rl's meus ai esqueçi daqui!!! srry. Vo da uma olhada pra colocar um 2° VIP , além de aumentar o Loot , e mudar a DLL. Desculpe alguns transtornos, mas tava num projeto mto show e hj decidi da uma olhada ake!! alem disso, vo editar a area vip normal, muda um pouco a city! Abraços, e jaja 1.2 Vao gostar !!!!
  15. Gente, percebi que quando mexi no Itens Iniciais, buguei ele e nao esta vindo wand, rod nem spear! Concertei eles e o link está no post! Tambem Botei pra soft heala mana (500 em 2 seg) Soh fazer o download dos itens no POST! (so substituir em data)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...