Ir para conteúdo

leoviana73

Campones
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leoviana73

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

leoviana73's Achievements

  1. Eai galera. Está com dúvidas de como criar um ot server ? Seus problemas acabaram ! Hoje eu vim trazer a vocês a melhor maneira de se criar um servidor, espero que ajude . vamos láah. Antes de tudo va até o menu iniciar, clique em painel de controle, firewall do windows e depois clique em exceções. Depois de ter clicado em exceções, clique em adicionar porta. Nome : Open Tibia Server Numero da Porta : 7171 TCP click em ok, depois feche. vamos agora ao ip. para o seu ot server não ficar com aqueles ip's de numeros chatos, vamos simplificar a coisa :biggrin: entre no site : www.no-ip.com e se registre. após o registro entre na sua account e vá em Rosts/Redirects, depois em Add a Host. depois de clicar em add a host você procura na tela a barrinha Hostname, láh voce vai por o nome do seu server, por exemplo: xtibiaserver, e na barra ao lado aonde vai estar zapto.org, você pode mudar para qualquer um, eu recomendo servegame.com ou no-ip.biz , você é quem sabee. deepois disso nao mexa em mais nada vá apenas em Create Host no fim da pagina. proontinho, você jáa tem seu ip agora falta o manager dele (extremamente necessário). deslogue sua account e vá em Download, selecione a "marca" do seu pc e baixe. instale tudo certinho... e depois abra ele. vai pedir uma acc, coloque a acc do no-ip e a senha. no programinha que ficou na sua task bar, xD , vá em Select Hosts e clique na caixinha do ip que voce criou, e depois de save. (NAO SE ESQUECA, SEMPRE QUE FOR ABRIR O SERVIDOR ABRA O NO IP DUC). pronto, agora com seu ip certinho só falta o server agora vamos ao próximo passo ! o download do servidor. vá na sessão de downloads do xtibia e baixe o server desejado. pode ser qualquer versão é tudo a mesma coisa :smile_positivo: após ter baixado o servidor abra a pasta dele e vá no arquivo config (ou configuração lua). vá na aba connection config e ache ip. vai estar mais ou menos assim : -- Connection config worldId = 0 (não mexa) ip = "127.0.0.1" (aqui você coloca o ip que nós criamos no site da no-ip, e nao exclua as aspas.) faciim essa parte ;d , agora feche e salve. após ter feito isso tudo, chegamos ao fim do tutorial clique no executavel do ot (forgotten server exe, etc.) espere carregar, quando aparecer running, ou forgotten server online, basta abrir o client da mesma versão do server que vc criou, abir o multi ip changer, clocar seu server e dar change ip. divirta-se !
  2. Olá pessoal, estou com um projeto de Narutibia e preciso de uma equipe. O Servidor não tem em planos ficar 24h on, mais ou menos umas 6 horas por dia. Bem meu projeto é 8.42, pois nao tem debugs ou erros e é uma bom client. Vou precisar de: Programer Websiter Client Maker OBS:Quero uma equipe esxperiente, que saiba o que está fazendo. Bom, preencham essa lista: Nome: Cargo: Esperiencia: Idade: Bom espero ter feito um bom tópico, ajudem por favor.
  3. Nome:Leo Idade:13 MSN:leoviana73@hotmail.com Por que a participaçao:Pois já venho tentando criar narutibia há algum tempo e nao consigo. Horario Disponivel Para o projeto:das 12:00 até as 5:00 da tarde Cargo:Mapper 50%, e God responsável faz evento e nao zoa o ot.
  4. Nome:Leo Email:leoviana73@hotmail.com Idade:13 Experiencia:Tutor de ot server à 2 anos e narutibia à 1, também sou gamemaster e god, e sou 50% mapper
  5. Olá pessoal do xtibia,eu estou querendo formar uma equipe para serv de narutibia 8.00 pois não consigo criar meu ot sozinho.Vou precisar de: Mapper Scripter Websiter Os interessados deem um up
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...