Ir para conteúdo

betox13025

Campones
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre betox13025

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

1967 visualizações

betox13025's Achievements

  1. Olá meus amigos! Estou com a seguinte situação no meu projeto: Ao instalar o Gesior, ele dá erro no arquivo XML da pasta data do server, pois o Linux reconhece que o mesmo está em letra minúscula. Ao renomear a pasta com letra maiúscula o site funciona, porém ao ligar o servidor aparece o erro abaixo justamente por alterar o nome da pasta... Warning - Vocations::loadFromXml] Cannot load vocations file. Existe alguma forma de fazer o install do Gesior reconhecer a pasta com xml em letra minúscula? Obrigado!!!
  2. Não entendi. Você disse que eu copiei o meu próprio server? oO Você ta usando o Xaamp? Aconselho você usar o server em mysql !
  3. Vou baixar e testar, quando voltar do trabalho eu edito
  4. Meu Deus do céu cara, basta você procurar na sessão de downloads! Você encontrará vários servidores de confiança, agora a preguiça do ser humano é osso ,quer tudo mastigadinho.
  5. Tópico mal organizado cara, tente colocar as features do servidor.
  6. Mudar o tipo de conexão no config.lua SQLITE ou MYSQL
  7. Verdade Danger, esse mapa é muito bom, pena que o pessoal só gosta de baiak. Acho meio sem noção mas fazer o que. Na verdade podemos procurar um time e fazer um trabalho legal encima do Evolutions, o que você acha?
  8. Na verdade eu sempre fui fã do Evolutions, tive um server 7.9 dele e fez muito sucesso na época com mais de 250 players online, enfim, se puder continuar o trabalho e implemenar TFS 0.4 e colocar war system, cidade vip e etc..
  9. Copiado ou não, colocando os devidos créditos eu não vejo problema, aliás todos os fórums são open, e otserver é uma comunidade só.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...