Ir para conteúdo

sorteio3

Campones
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sorteio3

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Designer

sorteio3's Achievements

  1. Falou e disse. Script é uma consequencia necessária e complexa.
  2. www.forsakenot.com.br

  3. www.forsakenot.com.br

  4. Me recordo apenas do Thyrania, mas não acho um bom mapa para servidor de baixa xp, nada como um mapa próprio, ou com uma bruta modificação nesses mapas, acredito que ficará ótimo
  5. Se o problema realmente for esse, experimente executar em sua db o seguinte comando: Att.
  6. Porém, se você não gostou, acredito que servidores assim, são poucos que realmente valem a pena, alias, servidor de alta qualidade mesmo estão disponiveis, mas há muito mais do que isso, há relação ao mapa, ao web, até mesmo ao player, porque afinal, servidores como você procura geralmente não tem milhares de teleport's que te levam a um monstro que te da 999999xp. O que quero dizer, é que existem servidores ÓTIMOS em nosso país e não são dificeis de se encontrar, porém jogadores preguiçosos acabam desvalorizando.
  7. Acho que deveria tirar Pedidos e colocar como sub forum em Galeria Geral. No geral, espero que a área de Design seje mais valorizada, quero poder interagir no mesmo. *-* Adorei Att.
  8. Qualidade em todos os serviços no qual o servidor propoe ao player. Desde o menor detalhe até o maior dos sistemas, acredito que seje o básico. Um bom mapa, nada contra aos mapas padrões, porém nada a favor. Acredito que mapa próprio é a melhor opção para quem quer ter um servidor alternativo respeitado e levado a sério, ou arrisque .-. Esse é o meu ponto de vista, não importa o quanto você ofereça ao player, pode ser o maior sistema de todos, que ninguém tem . . . Mas sem qualidade, ninguém aprovará. Ofereça o que você pode oferecer de melhor, sem exageros, e cumpra, PONTO. Alias, um ponto importante, desde antes do servidor ter ínico, PUBLICIDADE, a palavra que muitos donos de OTServer esquecem, publicidade, divulgação, é de fato uma essência e tanto ! Óbvio, ao meu ver. Att.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...