Ir para conteúdo

dayvidfigueira

Campones
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre dayvidfigueira

Informações

  • Char no Tibia
    xX Mastah Xx
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

dayvidfigueira's Achievements

  1. Tenta o Host que está na minha assinatura, ela é muito baum!
  2. Coisa que ainda me pertuba, o 7 pokémon não vai pro dp isso não já foi ajustado???
  3. @brun123 Lá pelo que vi tem sobre os tipos dos pokémons ou seja indicar qual tipo usa qual stone não vi nada sobre adicionar uma nova... pode explicar melhor?
  4. Bruno tentei colocar uma nova stone no Boost stone mas não conseguir, pode explicar como funciona? (estou tentando colocar uma nova stone para que o player não precise juntar 9999 stones pra deixar um pokémon +50, no caso fazer uma boost stone) assim que eu fizer passo pra geral...
  5. sobre a poke ball não ir pro depot como foi concertado esse erro? Se não me engano é um atributo que se dar ao depot não é?
  6. não consigo importar minha data base pode me passar a sua(arquivo/mysql)?
  7. digite o comando /pokemon, em seguida o nome do pokémon "lembrando que o nome tem que ter a 1° letra maiúscula" ficando desta forma: /pokemon Charmander
  8. O sistema de passivo não chega a derrubar o servidor, e sim a travalo. Uma forma de resolver seria essa mas, não haverá pokémons passivos em seu servidor. ainda não existem sistemas de passivos 100% por aqui no xtibia.
  9. man consegue arruma o bug de super populaçao quando ta 2 pessoas upando junto??
  10. Bom creio até o presente momento não encontrei mais nenhum bug no servidor, vou fazer o boost system e o nick system ai o servidor ficará pronto para uso. se achar mais alguma coisa posto aqui.
  11. balrokm e ad no msn
    victor_2009cb@hotmail.com
    eu vi q vc ta arrumando uns bugs do Pokemon Ex2.0 entao me add ai q eu kero fala com vc
  12. Este servidor não foi o Lucas Purple que fez! Coloque os devidos créditos, e "Já tem um tópico deste servidor aqui no xtibia!!!!!!"
  13. Ótimo script estou precisando de um desses a tempos! Teria como deixar o script desta forma: Seguinte o barco teria que movimentar-se num determinado tempo, ou seja: A cada 20 minutos o barco vai mover-se para determinado local, chegando lá ele irá esperar mais 20 minutos para mover-se para o local de partida. Agradeço desde já.
  14. Não lembro que queria portraits mas, se for os da johto eu posso conseguir. Só digitar ai no tópico!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...