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tutuga

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tutuga's Achievements

  1. Queria saber oque ta acontecendo que esta dando o seguinte erro : [25/04/2013 22:22:24] [Error - Spell Interface] [25/04/2013 22:22:24] data/spells/scripts/passivas/megadrain.lua:onCastSpell [25/04/2013 22:22:24] Description: [25/04/2013 22:22:24] data/spells/scripts/passivas/megadrain.lua:14: attempt to call global 'getWildPokemonLevel' (a nil value) [25/04/2013 22:22:24] stack traceback: [25/04/2013 22:22:25] data/spells/scripts/passivas/megadrain.lua:14: in function <data spells="" scripts="" passivas="" megadrain.lua:12=""> esse é o script da spell : arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local mega = {"Oddish", "Gloom", "Vileplume", "Kabuto", "Kabutops", "Parasect", "Tangela", "Shiny Oddish", "Shiny Gloom", "Shiny Vileplume", "Shiny Kabuto", "Shiny Kabutops", "Shiny Parasect", "Shiny Tangela"} function onCastSpell(cid, var) local min = getWildPokemonLevel(cid)*10 --nao sei como funciona o sistema de dano... local max = getWildPokemonLevel(cid)*15 --nao sei como funciona o sistema de dano... if isCreature(cid) then local name = getCreatureName(cid) if isInArray(mega, name) then if math.random(1, 100) <= 20 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 20 = 20% local uid = checkAreaUid(getThingPos(cid), arr, 1, 1) for _,pid in pairs(uid) do if isCreature(pid) then if getCreatureTarget(pid) == cid then local hp = getCreatureHealth(pid) local drain = choose(min, max) if hp-drain >= 1 then doCreatureAddHealth(pid, -drain) doCreatureAddHealth(cid, drain) doSendAnimatedText(getThingPos(pid), "-"..drain.."", 144) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+"..drain.."", 32) end end end end end end end end </data>
  2. Alguem pode me ajuda to com essa duvida. Por Exemplo o dollar na bag vc consegue junta 100 em 1 unico espaço tem como fazer isso com outros itens tipow fire stone pra juntar 100 em 1 unico espaço Ajuda aee ' olha como está as stone <item id="11441" article="a" name="leaf stone"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item> <item id="11442" article="a" name="water stone"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item> <item id="11443" article="a" name="venom stone"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item> <item id="11444" article="a" name="thunder stone"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item> <item id="11445" article="a" name="rock stone"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item> <item id="11446" article="a" name="punch stone"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item> <item id="11447" article="a" name="fire stone"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item> <item id="11448" article="a" name="coccon stone"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item> <item id="11449" article="a" name="crystal stone"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item> <item id="11450" article="a" name="darkness stone"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item> <item id="11451" article="an" name="earth stone"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item> <item id="11452" article="an" name="enigma stone"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item> <item id="11453" article="a" name="heart stone"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item> <item id="11454" article="an" name="ice stone"> <attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some pokemon to evolve." /> </item>
  3. Eu acho que Seria Bom. Mais Tudo tem um lado ruim eu acho que o tibia 3D Teria Muito lag pese bem 30 Mil Playes Online , o client ficaria pesado. Essa E minha OPINIÃO!!!
  4. tutuga

    Como Criar Dbo

    ESSE TUTORIAL Não e Meu e do : alisonalves Creditos 100% Do alisonalves Eu so trouse para esse site o tutor estava em outro site OK
  5. Amigo eu tava com o mesmo problema mais eu aprendi e vou te mostrar com faz pra vc aprender!!! 1º Passo: Ter as sprites recortadas... (que bom que vc já tem) 2º Passo: Ter um Dat Editor bom... 3º Passo: Abra o Dat Editor... De "Open" selecione o Tibia.dat e o Tibia.spr ... 4º Passo: Clique em New>Monster... E depois vá em Import>Sprites... Abra a pasta que você colocou seus sprites prontos e abra...(OBS: Os sprites tem que ser em 32x32 pixels, e abra todos de uma vez) 5º Passo: Em uma parte do seu Dat Editor (dependendo de qual for) terá um nome "X Div" lá coloque "4"... 6º Passo: Em outra parte terá "Animation" lá coloque quantas animações tem seu poke... exemplo.. um crobat são 3.. porque 1 é a da asa em cima, 2 da asa no meio e 3 da asa embaixo... Cada poke varia, mas a maioria é de 3... 7º Passo: Onde ta escrito "Sprites" vc desce a barrinha até o final e vá clicando nos seus sprites e apertando "Insert" Que o sprite irá aparecendo... Se tiver dúvida na seguencia de uma olhada nos outros pokes (do jogo mesmo) e veja a seguencia... 8º Passo: Depois de fazer o seu poke... Salve e abra a pasta do seu ot.. vá em Data>Monsters>Scripts e copie um qualquer poke e cole aí mesmo.. Mude o nome do arquivo XML e abra-o, e lá mude ás coisas Ex.: Monster name:(de Zubat) Crobat.. E assim por diante.. 9º Passo: Abra Data>Monsters>Monsters.XML... e lá copie e cole qualquer um e mude o nome, e o arquivo onde está... Lembrando que tem que ser tudo minúsculo.. 10º Passo: Abra Data>Actions>Scripts>Catch.lua... e vá no final da primeira lista e adicione da mesma forma dos outros o nome do poke e a chance de cath... Observações: Quando tiver editando o poke na pasta "Scripts", lá terá "<lock type=" na frente do igual coloque o "Item Type" que está em seu Dat Editor se não o poke não aparecerá... E na mesma linha tem "Corpse" lá coloque o ID do corpo modificado... Daí é só abrir, e ver se conseguiu!!!Espero ter ajudado... SE AJUDEI REP++ NÃO CUSTA NADA!!! Aí vai um site com as sprites só pra recortar... http://www.spriters-...eon2/index.html Dat Editor: http://rs74.rapidsha...taller.exe|4237 Scan: http://www.virustota...788e17cc9a15cf1
  6. ai huntre add eu no msn igor_sk8_99@hotmail.com
  7. impossivel eu tive que edita eu num ouvi fala de new pokemon na minha vida :S
  8. O Dark Pikachu Foi Uma Iniciativa que eu tive para meu server de poketibia "não Conhecido" ficar diferente daqueles outros servers. Ss Dark Pikachu Ss 2 Download Do Dark Pikachu Scan -Obs : Eu num sei add ele na spr do client Entao num vo postar tutorial. Gosto Da Rep+
  9. ei amigo tem como me dar uma ajudinha?
  10. Aee man E o Dat Edtor Tem q ter as imagems recortadas 32 X 32 Se n naum funfa Tutorial:
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