Ir para conteúdo

Avohai

Campones
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Avohai

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Avohai's Achievements

  1. Tem razão, não li a dúvida do amgo com atenção. Será que não é possivel com blendframes?
  2. É só você assinalar a opção Idle Animation, no dat.editor,
  3. Avohai

    Fly System [Dúvida]

    Seguinte pessoal, eu uso esse fly system aqui: .. que foi postado aqui memso no fórum. Mas eu queria fazer uma modificação nele, por que nesse fly, você pode tar em qualquer andar, que quando usar o !fly vai pra z= 0. Ou seja, o cara ta dentro de uma cave começa a morrer, usa fly e vai parar no z= 0 ... rsrs Eu queria que ele não pudesse ser usado se tem algum tile em cima, ou quando estiver dentro de casas, caves e etc. Alguem pode me ajudar? rep++ Abraços. Só mais uma coisinha, eu tambem gostaria que não desse para entrar em alguma pz usando fly... Espero que possam me ajudar. ninguém?
  4. Vod, tem como colocar, pra quando pegar Elite knight por exemplo, ele perder a de knight e ficar só com a do elite? Valeu!
  5. Bom amigo, acho que não estou conseguindo passar o que eu quero... Esse scritp eu ja tenho... Vou tentar explicar melhor. O que estou tentando fazer é o seguinte, quando o boneco passar em uma cadeira, o outfit dele mude, para o de um boneco sentado numa cadeira. Tudo isso ja esta pronto, o problema é que a cadeira continua ali... Ou seja fica um boneco sentado em uma cadeira, em cima de outra cadeira. O que eu quero é que quando ele suba na cadeira com a action, essa cadeira suma, e quando sair de cima ela aparece de novo. Entende? Mesmo assim obrigado.
  6. Bom amigo agradeço pelo script, mas na verdade não era bem oque eu queria. O script ficou igual ao que eu ja tinha, o que eu pedi era para que o item que o char passar em cima sumisse, e ele continua não sumindo. E tambem quando sai de cima do item continua com o outfit mudado então... Mas obrigado. Continua minha duvida!!!
  7. Galera, fiz um pedido a um tempo atrás e fui atendido, mas acontece que eu queria fazer um upgrade nele, e quando fui editar o tópico ele ja tinha sido movido!!! O negócio é que assim, por exemplo, eu passo em cima de um item e muda o outfit, beleza, mas o item continua ali, na verdade eu queria que o item sumisse. Por exemplo: Eu sou uma borracha. Passei em cima da caneta, virei um lapis e a caneta sumiu. Sai de cima da caneta, ela reaparece e eu volto a ser borracha... Basicamente o script ja ta pronto só falta fazer sumir o item... rsrs Desculpem refazer o tópico mais estou realmente precisando!! Se puderem me ajudar obrigado!!!!
  8. Galera, desculpem o abuso, o script está perfeito, só queria mais uma coisinha. Por exemplo, ali quando eu passo em cima do tile/item eu me transformo na outfit escolhida, ótimo, mas o item continua ali, ou seja não teria como fazer para ele sumir? Exemplo, passo emcima de uma caneta, me transformo num lapis e a caneta some, quando saiu de cima me transformo no que era antes e a caneta reaparece... rsrs se conseguirem me ajudar serei grato, obrigado!!!
  9. Ae, moro aqui sim, mas estudo em Camboriú (colegio agricola).
  10. Nao tinha tido tempo para testar, mais hoje consegui. Funcionou perfeitamente Demon, muuuito obrigado, muito bom quando nos ajudam! Te devo uma. Rep++
  11. Avohai

    Poke Ball

    tembem tenho essa duvida, nao com pokeballs mais ocm outros itens, por exemplo gostaria de botar um copo com cerveja dentro para vender no bar, porem nao consigo. Fiz um topico mais ninguem respondeu.
  12. Olá pessoal, esotu precisando de um script relativamente simples. Ao passar em cima de certo tile o look type do player muda, e ao sair desse tile, volta ao que estava antes. E se puderem tambem me ajduar em outro tópico que fiz, e ninguem respondeu, seria muito grato. http://www.xtibia.com/forum/topic/153833-como-criar-item-dentro-de-item/ Abraço a todos!!!
  13. rsrs sei la, voce mora aqui ainda? Faz facul ou algo assim? Eu faço eng. ambiental na univali.
  14. Meu nome é Ranieri, mas duvido que tu me conheça.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...