Ir para conteúdo

UnderWalter

Campones
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre UnderWalter

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

UnderWalter's Achievements

  1. Vagas: -Administrador: [under Walter]. -Scripters: [Vaga],[Vaga]. -Web Master: [Vaga],[vaga]. -Spriter: [Vaga]. -Mappers: [Vaga],[Vaga],[under Walter]. -Spell Maker: [Vaga]. -Client Maker: [Vaga]. * Se você não vai da conta do serviço porfavor não coloque seus dados aqui. * Mesmo avendo apenas Mappers, Scripters ou outra função e o resto vago iremos por para frente. * Qualquer duvida sobre as vagas podem postar aqui no Topico que irei responder a todos. - Castle Of War * Respaw Exclusivo * A cada semana haverá uma "guerra" para ver quem será o dono da resistencia , o dono tem acesso a algumas regalias. - Outfits * As Outfits terá funções para cada vocação, as outfits dará atributos. Exemplo: Assassin Addon 1, dará 5 de Distance. - Classes * As classes são as vocações normais, players com vantagens VIP poderam obtar em comprar a Promotion de VIP Account, todas as classes serão equilibradas. - Armas * Armas e munições específicas para cada classe, iremos possuir armas e munições vips, nada com desvantagem. - Quests * Diversas quests com muito rpg e histórias interessantes. - Cidade Global * Nosso mapa poderá ser Proprio ou Global. - Party * Para cada pessoa na party a exp total é aumentada em 1% para ambos (por exemplo 2 pessoas na party matam cada uma 1 zumbie de 1000 de exp , como estão em party ambas ganharam 1010 de exp em vez de 1000). Qualquer informação postada aqui neste Topico pode ser alterada futuramente, o server tambem possue outras informações não postada aqui por enquanto. Obrigado a colaboração de todos e até o server (: Formulario abaixo. Formulário para inscrição: Nickname: Nome Completo: Idade: Cargo: Experiência: Porque deseja entrar: MSN: Passe o MSN para MP ou poste no tópico.
  2. CoyoteStark Você usa que Servidor ? Mapa Global ou outro ?
  3. Não mesmo, 1GB no Baiak que eu ja fiz coloquei 209 pessoas online sem LAG.
  4. Estou sem remeres aqui no PC mais posso te ajudar. Você colocou a area com o Place Spawn ? Você colocou os monstros encima da area marcada com o Place Spawn ? Caso não tenha feito isso faça pois seu erro pode ter cido isso.
  5. È algum erro no seu Mysql verifique o seu Config.lua e veja se está tudo certo.
  6. Para você entrar você precisa ter o Tibia da mesma versão do seu Server e um programa chamado Mult IP Changer. Para editar mapa você precisa ter um Mapa Editor recomendo o Remeres Editor . Para editar as vocações você precisa ir até o data/XML/vocations.xml e editar as vocações do seu server de acordo com o seu gosto. Procure um Tutorial de como criar um Site para o seu servidor porque não conseguirei te explicar por aqui. Se você tiver mais alguma duvida sobre as questões acima poste aqui tentarei te ajudar.
  7. Provavelmente seu PC não está com memoria suficiente para o server 'GLOBAL' para rodar 100% tem que está usando uma memoria de 4GB RAM
  8. Cara eu poderia até ter ajudar mais estou sem o Remeres aqui. Poste na Parte de Mapping que concerteza vão te ajudar.
  9. Desbloqueie as portas do seu Firewall. Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Firewall do Windows\ Name: Open Tibia Server Port: 7171 Vá até o site www.meuip.com.br este site te dará seu IP, Exemplo: Meu ip é 127.0.0.1. Vá até o site www.no-ip.com e faça seu IP Fixo, tem um programa no site No-IP que você baixa e ele altomaticamente atualiza seu IP no site sem precizar você ir até o site. Eu esqueci o nome do programa. Feito isso, vá até o seu config.lua e procure pela linha ip = "127.0.0.1" e mude o IP que estiver para o IP de numeros que o www.meuip.com.br te deu, apos ter feito isso, salve o seu Config.lua e teste seu servidor. Caso ainda não for, ou você não desbloqueou as portas no Firewall ou seu moden é compartilhado/via radio ! Boa sorte e espero ter ajudado.
  10. Esse Henrique Moura é um mané mesmo, QUER GANHAR MAIS VISUALIZAÇÕES NO PERFIL NÃO ENTREM NESSA !

    1. Folspa

      Folspa

      LOL, você pode comentar na atualização dele, não precisa criar uma nova.

  11. Felipe Neto em #PrecoJusto

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...