Ir para conteúdo

Kausen

Cavaleiro
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Kausen

Informações

  • Char no Tibia
    Tsuki no me
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

4028 visualizações

Kausen's Achievements

  1. Kausen

    [Show Off] Beto

    Na Minha opinião o 1 fica melhor pelo estilo do mapa.
  2. Kausen

    [Show Off] Beto

    Pantano em estilo diferente, parabéns curti bastante. SAudades de mappear pena que não consigo abrir nenhum remere na versao acima de 10.00
  3. Preciso do Patch tibia 10.35 para eu conseguir abrir meu remere e não acho em lugar algum.
  4. é Bom voltar e ver belos mapas
  5. To vendo que não perdeu o jeito Parceiro
  6. orra cara é puro o seu estilo kkkk
  7. eu acho que o mapa 3 é do And e o 4 do Beto ou vice versa kkk
  8. Esse tipo de comentário, da para se notar que é apenas uns admirador de mapas e não sabe bolufas nenhuma, Andsoul apenas fez um comentário justificativo, e se criticas não são boas estão o Dumal ou outro qualquer mapper, não seriam tão bons como são hoje. Procure saber o que significa "Critica" antes de chamar alguem de invejoso ou que só sabe criticar como você citou acima. Topic@ Dumal eu gostei muito dos formatos da montanha, a ponte está bem legal, não exagere tanto nas teias e musgos da montanha que acaba deixando muito poluido, a questão que o Andsoul falou de seu mapas semrpe estarem muitos apertados e concordo, obviu se essa parte for apenas uma passagem para alguma hunt ou sei la oque até se explica, mais gostaria de ver mapas com numeros de SSqm's maiores em seus proximos mapas. Resumindo parabéns estou gostando muitos da sua evolução.
  9. Se você não usou como está falando. Melhor melhorar seus formatos e leias mais tutoriais de coerencia.
  10. Kausen

    [CAM #02]

    Exemplo de Infantilidade.
  11. Kausen

    [CAM #02]

    Me desculpe a sinceridade Xapinhal, mais em quanto você está com sua bunda sentado em frente ao um PC, eu Estou na Rua protegendo familia, impedindo roubos, mortes e o Vital estudando para ser um bom Médico. O Cam não é uma mega sena, fica calmo logo você saberá o resultado, que afinal o seu eu já julgarei, e cara amigo, você não foi bem. Aos demais peço humildemente desculpa, mais logo vocês receberam seus devidos resultados e assim empalhar suas alegrias pelo FORUM.
  12. Kausen

    [CAM #02]

    Desculpa o Transtorno, eu ainda não julguei a minha parte, estou tirando plantão dobrado na PM, assim estou meio sem tempo, mais tarda até quinta estarei enviando ao Vital o resultado assim ele dando o resultado. Desculpe-me pelo transtorno.
  13. Kausen

    [Show Off] Beto

    Não precisa fazer nada grande, so aumente um pouco ela, adicione um pouco de galhos abaixo dos folhas amarelas/vermelhas, assim parece que ela está morta só com o restante de folhas na parte final da arvore, Os outros mapas estão muito bom, Parabens
  14. ATé quem enfim a Cipsoft está apostando em algo que melhorá a visão atual do tibia. muitos gostam dos pequenos detalhes.
  15. Kausen

    [Show Off] Beto

    Muito bom, mais eu melhoraria essa arvore, ficou muito a desejar ;s parabéns pelo trabalho
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...