Ir para conteúdo

Haynz

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Haynz

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Haynz's Achievements

  1. Em breve novo otserv, com quase todos os bugs arrumado. Só acaba de fazer alguns teste. Quem quiser, entra em contato comigo, pra me ajuda a correção dos bugs do mapa global. kelber__augusto@hot.com ;)

  2. Link off, teria como coloca novamente?
  3. Haynz

    Ajuda Em Script's

    Olá, é o seguinte, queria sabe se vocês tem o script de verificar se o servidor está online, tentanto visita site como google etc ... Também, caso não tivesse manda-se todo o jogador pro templo. Outro também, e se tem como traduzir a fala do serve save? de inglês pra português? Agradeço.
  4. Mas faz a conta, se meu servidor ter em media 200 jogadores online, vai aparece lá como 600, se acha que eles não irão verifica? Ai eu tomo na bund*
  5. Eu não puis, meu amigo me passo ¬¬ Fala demais não. Se não quer me ajuda, não posta. Outra O que eu ia ganha fazendo essa merda?ah vá ==' Um ban no otserv?se liga rapais.
  6. Os credito pela tradução do war.php você esqueceu?:} Fora isso está de parabéns.
  7. Bom, tem um tópico que explica como modifica pra aparece no otservlist se um jogador loga como 3 jogador online. Então o meu servidor está com isso, sendo que não fui eu que coloquei. Quero sabe como tiro pra não toma ban no otservlist. Entendeu? E o player online spoof. tem no fórum aqui só que não acho a onde ele falo que edita.
  8. Olá, tenho um distrito aqui na versão 0.4 Então queria sabe como tiro esse player online spoof. eu vi um tópico explicando como coloca, então fui procura pra vê se dai eu tirava, não achei a linha principal. se alguem puder me ajuda. Dou REP + agradeço.
  9. Ae, cara tem como atualiza o players online spoof não?:b
    Add msn se possivel.
    kelber__augusto@hotmail.com
  10. Alguem sabe como muda a cor da onde aparece o loot?o meu aparece yellow queria da cor normal que é verde

  11. Haynz

    Account Manager

    Olá, queria sabe como faço pro accont manager não desloga, porque vários jogadores do meu servidor, na hora que está criando a accont, o manager cair, preciso urgente de uma resposta.
  12. Haynz

    Adicionar Premium Time

    Queria sabe como faço pro meu gesior adicionar premium time, eu tentei aqui mas não adiciona.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...