Ir para conteúdo

SoulDark

Campones
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre SoulDark

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

SoulDark's Achievements

  1. Não não brother, o que eu quero dizer, é que, no meu server 35 de XP se eu coloco 9 números vamos dizer que upa do lvl 1 para o level 5000 (exemplo) e isso é pouco para o que eu quero, e se eu coloco 10 números buga no level máximo entende?
  2. Amigo, não entendi muito bem o que quis dizer, mas seguinte, eu sei trocar a EXP dos monstros mas exemplo, eu coloco 9 Algarismos, a EXP ainda sim é pouca, se eu coloco 10 algarismos, eu mato o bixo vai pro lvl 712717 (acho que é esse), level máximo, é isso que quero resolver.
  3. SoulDark

    Bug Exp (Help)

    Bom galera, eu estou com uma dúvida e serei eternamente grato pra quem me ajudar bom no meu OT eu criei um bixo que tem mta life (muita mesmo) ele é apenas para eventos quando estiver bem lotado, pra ter uma ideia ele tem mais de 50kk de Life... e eu queria que ele desse bastante EXP, pois seria para muitos players, e o problema ta aí, eu lvl 1k se eu mato ele, eu mal vou para o 2k, com a EXP 999999999, imagine para vários players =x A exp do server é 35, thx
  4. Ae broww. Por ironia do destino eu criei um desse no meu OT, bom, eu não quero colocá-lo, por isso não arrumei direitinho, não tem efeitos e nem falas quando voce clica, porém quando clica, o devido monstro é invocado e o item some. Vamos lá Vá na pasta Actions crie um arquivo chamado soulstone.lua e coloque isso : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local exhaust = 300 if (getPlayerStorageValue(cid, 3278) <= os.time()) then doPlayerRemoveItem(cid, 5809, 1) doSummonCreature("RAT", getPlayerLookPos(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 3278, os.time()+exhaust) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você so pode sumonar novamente depois de 5 minutos.") end end Tradução: no Lugar de Rat é o bixo a ser invocado. Só troque o monstro. Agora vá em Actions/Actions.xml e coloque em algum lugar <action itemid="5809" script="soulstone.lua"/> Azul é o ID do item a ser usado para sair o bixo. Se ajudei, +Rep.
  5. Olá galera, to com um probleminha Bom, segue a Foto do Heal da Mana Potion no meu server... http://img718.imageshack.us/i/90593935.png/ Eu queria TROCAR a cor do Heal, que no caso é Roxo, alguém me ajuda Por favor ? Valendo +REP para quem ajudar :]
  6. SoulDark

    Wand [Help]

    Galera, poxa, fiz umas perguntas para a Galera do X Tibia e não me resolveram; http://www.xtibia.com/forum/topic/153802-ataque-das-armas-por-level-heelp/ até que consegui fazer, MAS, é o Seguinte... Eu keria colocar a Wand pra hitar conforme o level do personagem e o Ml bom, eu peguei uma wand do meu Server e coloquei um Script assim; local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, -325, -2.5, 325) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end e Adicionei no Weapons.Xml O problema é que tem hora que a wand hita 100 e tem hora que ela chega a bater 600 Queria saber como editar este variável =/ Thx
  7. SoulDark

    Items Help

    Poxa galera, ajuda ai , to a mto tempo tentando arranjar/criar isso.... Bom, no meu server eu editei uns Items que no caso são Vip's, só que tem um porém, para um level 2k o Item é adequado, bate mais ou menos 40% do que uma Skill (editada) do mesmo.... só que no level mais alto 30k (exemplo) a Sword bate 10k (exemplo) por Hit e na Magia chega a bater 300k (exemplo)... Bom, quero dizer o Seguinte, queria algum Script que pudesse colocar o ataque dos items Swords/Spears/Wands por questão de Level... + Rep pra quem me ajudar ._.
  8. Poxa galera, ajuda ai , to a mto tempo tentando arranjar/criar isso.... Bom, no meu server eu editei uns Items que no caso são Vip's, só que tem um porém, para um level 2k o Item é adequado, bate mais ou menos 40% do que uma Skill (editada) do mesmo.... só que no level mais alto 30k (exemplo) a Sword bate 10k (exemplo) por Hit e na Magia chega a bater 300k (exemplo)... Bom, quero dizer o Seguinte, queria algum Script que pudesse colocar o ataque dos items Swords/Spears/Wands por questão de Level... + Rep pra quem me ajudar ._.
  9. Olá, pessoal. Estou a criar as houses de meu servidor, porém sempre me deparo a este erro: [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat x, Area y) (z) x, y e z correspondem, respectivamente aos números aplicados às diversas houses nas quais foram criadas em meu mapa. Quem puder me ajudar, ficarei muitíssimo grato. Obrigado, e até.
  10. Bom, acho que não entendi A sword editada do meu OT é a Justice Seeker ID 7390 no caso fui em Movements e lá em baixo coloquei; <movevent type="Equip" itemid="7390" slot="sword" event="script" value="scripts\levelitem.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7390" slot="sword" event="script" value="scripts\levelitem.lua"/> e criei um Script na Pasta Movements/Scripts chamado level item e coloquei o que você mandou "unction onEquip(cid, item, slot) local rate = {} if getPlayerLevel(cid) <= 200 then rate = 1.3 elseif getPlayerLevel(cid) > 200 and getPlayerLevel(cid) <= 280 then rate = 1.15 elseif getPlayerLevel(cid) > 280 then rate = 1.05 end function onDeEquip(cid, item, slot) return TRUE end" e no COMEÇO ESTÁ UNCTION eu até tentei por Function kkkk pensando que fosse algum engano mas não deu :x, diz que não consegue LER o arquivo ou algo do tipo.
  11. SoulDark

    Swords/wands/spears

    Olá galera To com um problema Eu queria por no meu Server um Script (ou algo do tipo pois não faço a minima ideia de como adicionar/editar), que colocasse os items não por ATAQUE e sim para Hitar conforme o level, alguem pode me ajudar ?
  12. SoulDark

    Sword

    Oi galera, eu queria saber como trocar o HIT de uma sword; "Mas qual hit?" Aquele hit que aparece um X vermelho no exato momento em que se ataca o player, eu queria colocar uma Sword que Atacasse com aquela Skin (/z 38) . Eu sei trocar de Wands, mas de Sword não consegui achar
  13. SoulDark

    Spawn Size

    + Rep + "você é foda"
  14. SoulDark

    Spawn Size

    Oi galera ._. Bom galera, eu to com um problema eu criei um Mapa do Zero mesmo, mas tem um problema, sabe o Spawn Size? eu clico lá no Spawn Size e vou por no mapa NÃO VAI ! tentei com diversos numeros kkkk mas eu queria saber como arrumar isso... pode ser a versão ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...