Ir para conteúdo

Fegarox

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fegarox

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

Fegarox's Achievements

  1. Troque suas server files, isso resolverá não apenas este bug como muitos outros. Até mais, valeu!
  2. Gostaria de saber se existe algum comando capaz de alterar a outfit e a cor da mesma. Obrigado. Resolvido - Obrigado.
  3. Agora já foi =D. Estou a terminar meu custom map, o qual trabalho há muito tempo. Valeu, até mais.
  4. Olá pessoal. Estou aqui com a finalidade de indagar a todos sobre tal questão. Custom map ou mapa global? O que pode levar o servidor a ser um sucesso? Obrigado pela atenção de todos, até.
  5. Esse erro provém da incompatibilidade existente entre o items.otb e o Tibia.spr, creio. E quanto ao erro de drop do servidor TFS 0.4, basta utilizar um personagem comum, ao invés de fazê-lo com um Game Master. Até mais, abraços.
  6. Muito obrigado, obrigado mesmo. Ainda não testei, quando testar, postarei. -- Funcionou, muito obrigado novamente, tudo de bom a você! A propósito, este servidor é 8.62. Você criaria um 8.60 ou 8.62? Valeu!
  7. Sim, eu a importei inteira. Ou seja, talkactions.xml + scripts =]. Pode me enviar o link deste TFS? Seria muito útil, muito obrigado.
  8. Utilize o Xampp para hospedar seu website, e Xampp + phpMyAdmin para utilizar seu banco de dados como MySQL. Até mais, abraços.
  9. Olá, pessoal. Sou novo aqui no fórum e na área OTServer. Ultimamente tenho trabalhado com servidores relacionados a jogos, porém nada que enquadre a extensão .lua. Portanto, caso haja algum erro na explicação de minha dúvida, por favor, peço que me corrijam. É o seguinte: Fiz o download do servidor The Forgotten Server compatível com a versão 8.60 do client do Tibia, porém, este veio limpo, com muitos poucos comandos adicionados na talkaction e com um mapa muito simples. Até a este ponto, tudo bem, pois pretendo editar meu servidor de acordo com minhas preferências de cabo ao rabo. O erro acontece quando tento importar a pasta talkaction de outro servidor que dispõe da mesma versão do client, ou seja, 8.60. Quando cometo esta ação, apenas alguns comandos funcionam, como !online e !serverinfo. Outros, como /save e !frags não possuem resultado, simplesmente são ditos pelo personagem. Estou fazendo algo errado, não estou seguindo alguns passos, por favor, me deem uma luz =D. PS: A pasta globalevents, responsável pelos dados de alguns comandos, como o save, não está adicionada ao servidor. Devo copiá-la também? Ou esta ramificação de servidor (TFS) não a suporta? Obrigado, FegaroX
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...