Ir para conteúdo

LOrDoS

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LOrDoS

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

LOrDoS's Achievements

  1. akeopakeopakeopakoep é mto grande e loka , bem loka mais ta funcando askopaskoap, menos remover item, mais vo testar agora, esse teu mano, valee por tentarem me ajuda fico mto grato mesmo,
  2. OPaa amigo vlw mesmo, tipo eu acho que escrevi errado mesmo é promotion mesmo,, Poww mais ja vlw, ja tirei uma base, agora só vou testar muito obrigado *-* posto aki se deu resultado vo etntar usar a minha script pois foi um trabalhao , se nao der pulo pra sua *-* nao deu :S, da a mesma coisa, ele entrega a promotion, mais nao remove os itens ;S
  3. LOrDoS

    Duplicata

    ops tem 2 ? vo verificar
  4. LOrDoS

    Duplicata

    podem remove esse tropico net caio e fez duplicata. nao achei onde remover,
  5. eu ja tenho a scritp, tudo certinho, só um detalhe importante que eu nao consegui resolver, achei que aki poderia resolver o meu probleminha ;/ Tipo o npc ttroca itens por vocations, mais ele nao remove os itens que declaro, tentei de tudo , nao consegui ;/ vou por a script e ai vcs deem uma olhada ter uma noçao, deem uma ajuda, fale onde tenho que por , onde errei por favor, Deis de aj agradeço
  6. LOrDoS

    Website

    me dels do cel, é mais facil aprender sosinho do que vir aki
  7. Queria um npc que troca-se Itens por vocations, Exemplo 10 Behemoth Claw 50 minotaur Leathers e uma quantidade de grana ;S Por favor me ajudem ;S ninguen ?
  8. e como coloca pra trocar por inte,s ? tipo 50 mino leathers 10 vials e mais umas porcentagem de grana?
  9. LOrDoS

    Sistema Rep

    Olâ... Gostaria de adicionar o Sistema REP para 8.6(a aquela que o cara mata PK e aparece a reputação dele ou algo assim)pois procurei e encontrei somente a [8.54~8.57] Alissow Ots 4.0. e da varios erros quando passo pra a versão 8.6. Agradeço desde já!! abraçoo!
  10. Olâ, Desculpa se for uma pergunta muito idiota, mais gostaria de saber se alguem sabe o tempo que leva pra tira um ban do OTSERV LIST ( http://#####/), e se tem alguma maneira de contornar esse ban. Não recebi nenhum e-mail deles com advertencia, simplismente não consegui mais add. Agradeço muito se o pessoal ajudar... Abraçoss!
  11. Hmm, um firewall instavel e bom que você recomenda? Porque já fiz teste com 2 e não deu resultado nenhum. Tenho instalado o net framework 2.0 e o microsoft visual c++ 2008. Mesmo assim também continua.
  12. Nada a ver, até porque ele cria outro. Não é tão facil asssim resolver. Gostaria de uma Solução concreta, agradeço a sua contribuição. NINGUEM SABE ? afff, xtibia ta fraco. 2 Topicos e nenhuma resposta concreta.
  13. Então, é um player sim. Até já entrei com o char dele. A posição dele era a posição inicial (no templo) no char não tem nada de mais. Ele provavelmente entra com esse char pra ver se o Serv caiu. Não vou excluir porque quero saber onde ele logou da ultima vez, pois assim já vejo se encontro alguma irregularidade. Agradeço pela ajuda, se souber de mais alguma coisa, fico no aguardo.
  14. Boa Tarde a Todos... Estou com um Global Full online, e está acontecendo um erro estranho, que pode ser um nuker ou um bug do proprio servidor, gostaria que vocês olhassem e depois me passsem se foi uma coisa ou outra. O servidor Fica On, mais os prayer não podem entrar. Versão 8.6 The Globr Server 0.9 BETA Global Full A Imagen que aparece na Hora que acontece o erro.. Uploaded with ImageShack.us
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...