Ir para conteúdo

ultimarox7

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ultimarox7

Informações

  • Char no Tibia
    Atus Lidde
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

ultimarox7's Achievements

  1. passa seu msn, quero conversar contigo.
  2. E... Eu queria saber se seria possivel, na pagina onde se põe o nome do char sexo e cidade, adicionar três opções, no meu caso, pra adicionar pokemons iniciais, se for possivél eu agradeço. Flw's PS: uso o Geisor
  3. Man, TU É DEUS!!! Zuera* cara, vlw msm problema do cara mas vc resolveu, VLW msm. :button_ok:
  4. Cara, Te Amo!!!! Zuera, mais cara mto obrigado esse sistema é mto bom!!! + :button_ok:
  5. Será que vc não mudou alguma porta do apache? tipo pra 8090, 8060?
  6. Foi o único que encontrei site para poketibia versoes 8.5x
  7. Bem, estou a procura de um site Geisor para meu ot de pokémon, mas parece que não existe! Baixei de outras versões, antigas e novas e o Geisor dava incompatibilidade em relação ao config.lua do ot, já que eu uso o Pokémon dash 6, já até ví ot's com esse site, mais os que tem, guardam para sí, e não estão dispostos a ajudar... Bem que puder resolver ou indicar um geisor, mto obrigado. --------------------------------------Edit---------------------------------------------- Bem resolvi o problema sozinho, tinha que remover os - do config.lua, encontrei a resposta procurando loucamente no google, que me redirencionou para um topico aqui, Vlw XTibia! Pf, fechem isso.
  8. Aheuhaeuhaeuhaeuhaeu mano, tú salvo my life, ^^ Thx + :button_ok: e... Tbm tava com esse problema, a solução é mto simples (tive vontade de me socar entero quando descobri). É só vc mudar o idioma do xampp para ingles, aew ele vai certinho!!! Flw :smile_positivo:
  9. I'll be alone forever

  10. Amigo, achei a 2 e a 4, tudo no fórum , bastava ter procurado Pedido 2 Pedido 4 (tambem estava querendo saber como se fazia) Flw
  11. Nossa! não sabia q era tão fácil, brigadão +1 :button_ok:
  12. Bem, eu tava la jogando o meu ot 8.54 de pokémon, só de bobagem. Ai eu lv 1 com um charmander usei a pedra de fogo nele e... "Puft!" Ele evoluiu! 0.o", óbvio mas eu queria um sistema onde só é possivel usar a pedra ou usar o pokémon, pelo lv requerido, que aparece na pokédex, fikaria muito feliz se alguém me ajudasse, Vlw! :smile_positivo:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...