Ir para conteúdo

xHukko

Campones
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xHukko

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

xHukko's Achievements

  1. @Sour Era isso o que eu queria saber. Obrigado. Quando der pra aumentar reputação eu irei aumentar a sua.
  2. E onde fica esse "database"? Tem só um arquivo com este nome na pasta do OT, mas eu procurei pela palavra-chave "acess" e não foi encontrado nada. Lembrando: O OT não vem com as pastas ACCOUNT e nem PLAYERS.
  3. Procurei no google, procurei no péssimo sistema de busca deste fórum, mas não achei m3rd@ nenhuma. Baixei um OT 8.6, e NÃO VEM COM PASTA "PLAYERS" OU "ACCOUNT", e eu quero mudar o nome do char GOD. Como faço isso? Link do OT: http://www.xtibia.com/forum/topic/137065-oficial-snowz-thyranic-31-especial-edition-860/
  4. Nem precisa mais cara, já tô editando um mapa com um RME. Valeu assim mesmo!
  5. Ok, estou baixando deste site aí. Eu lembro que uma vez eu tinha tentado usar o RME e tinha o Client 8.6, mas na hora de selecionar o diretório dos arquivos .dat e .spr continuava pedindo. Quando terminar postarei o resultado. Edit: Funcionou sim, agora vou mexer para ver se posso proseguir com o OT usando este MapEditor. Todos que ajudaram receberam Rep+.
  6. @KamuiRunt Cara, eu fiz o que você falou, coloquei alguns NPCs no creature.xml apenas para testar. Daí fiz algumas coisas no MapEditor, mas na hora que eu fui salvar o mapa, disse algo de erro e perguntou se eu queria salvar um arquivo de diagnóstico... Cliquei em não. Daí quando fui abrir o programa pra editar o mapa, coloquei pra abrir o mapa e deu um erro, tive que colocar pra abrir o mapa denovo para funcionar. Daí fiz mais algumas coisinhas, coloquei o primeiro NPC e na hora de salvar deu o mesmo erro, pediu o arquivo de diagnóstico, cliquei novamente em não e agora quando vou abrir o mapa pelo Editor trava o PC e nem abre nada. PS: É o Sim0ne versão 0.5.81. Se puder me aconselhar uma versão para editar um OT 8.1, ficaria grato.
  7. Olá. Sou novo com tudo isso de OTs, mas consigo entender várias coisas, a única coisa que sempre me quebra é o Map Editor. Já baixei vários, mas sempre apresentam o mesmo problema, não carregam os NPCs. Minha situação; - Quando eu baixo o RME, eu nunca acho a versão correta para meu OT (Versão 8.1), quando eu abro o RME sempre pede o Tibia.dat da versão 8.60, 8.0, mas eu nunca acho o que pede o Tibia.dat/Tibia.spr da versão que eu uso, o 8.1. - Quando eu baixo o Sim0ne, não carrega os NPCs e sempre que procuro por tutoriais de como carregar os arquivos de NPCs, é sempre tutorial de RME que pedem para ir em Import File -> NPCs... O Sim0ne não tem uma seta para abrir uma aba para escolher importar NPCs, só importa mapas. O que preciso; - De um MapEditor que seja exatamente destinado a versão 8.1 do Tibia e que carregue os NPCs do meu server. Meu servidor foi baixado deste link: http://www.xtibia.com/forum/topic/79988-otserv-servfull-112-tibia-ot-81atualizado/ Espero que alguém possa me ajudar. Muito grato.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...