Ir para conteúdo

champzika

Campones
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre champzika

Informações

  • Char no Tibia
    Wlizky
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

champzika's Achievements

  1. Era um ot mto legal começei a joga ele no 8.40 o mapa era totalmente novo e diferente , era um ot mto focado nas wars é guilds war é taus , gostava bastante o ip dele era sharingam.servegame , tinha um sistema de vip com /jump e /food mto legais e interessantes , foi o primeiro servidor qe eu vi com castle war . depois ele fechou uma galera pegou o mapa é começou a tocar o ot no 8.6 e o mapa vagou pela net e eu perdi ele quem conheçer e tiver ele e puder postar .
  2. champzika

    The Elder Scrolls Online

    O beta tá. Mas depois é 40 dólares pra comprar a edição básica, 60 pra premium e depois de um mês, 15 dólares de mensalidade. Sinceramente, você vê jogos por aí que são "free", mas acaba tendo que pagar mensalidade. Por exemplo, não dá pra jogar Tibia sem ser PA mais. Treinamento offline? É mensalidade. Outro exemplo é Grand Chase, que você pode pagar por equipamentos, experiência, etc. Eu tava jogando Lord of the Rings Online e dá pra comprar TUDO. Então, sinceramente, não me desanimo com a mensalidade, não, desde que não tenham vantagens pagas no jogo. Mas não me pareceu muito diferente do que já tem por aí e me desanimei. Nas primeiras missões já apareceu um bug que a seta não marcava direito o lugar da missão, ficava só mostrando pra ir e voltar. isso e verdade hoje em dia so temos jogos "freemium" onde quem compra itens com dinheiro real tem uma vantagem grande , gostaria de ver algum game de mmorpg qe imitasse a tematica do LOL e do DOTA onde os items comprados com grana msm seriam apenas para efeito de beleza como skins roupas é outras coisas é que não atrapalha-se o game play (:
  3. tive qe responder pela praga jogada neste topico . @Topic rasgaria um manga na sua frente , e flw
  4. champzika

    The Elder Scrolls Online

    até que eu queria jogar ele mais depois qe li que seria um jogo com mensalidade eu ja meio que desanimei em 50 % , agora é so jogando uma vez pra ver .
  5. champzika

    Phoenix OT

    como eu mesmo disse no topico varias coisas foram tirada no forum é outras eu mesmo tive qe adaptar é concluir pois estava inacabadas é mal feitas .
  6. champzika

    Dota 2

    dps vamo huezar la ? steam : Victor "zrd" Hugo !
  7. champzika

    Phoenix OT

    Phoenix OT (8.6) Mapa Proprio. V 1.0 Mais de 9 Cidades Hunts espalhadas pelo mapa TFS 4.0 Varias novas quest , Itens vip é muito mais. Para um Funcionamento perfeito é melhor usar o mysql ( incluso com todas as tabelas adicionadas ) com site gesior , na seção de download de website tem varios sites otimos. War System , WOE , ZUMBIE. Prints : DICA : Servidor configurado é feito para um LOW XP ! no maximo 100x , itens vips é quest configurados para low level . Download : Scan : Creditos :
  8. ficaram muito boas , belas imagens ! eu tinha umas fotos legais no meu cel de algumas viagens que fiz porem infelizmente meu celular resolveu pular na privada é assim se foram as fotos de 2 viagens mitas ;/
  9. champzika

    Dota 2

    quem joga ?
  10. nossa sensacional , mto bom mesmo ! parabéns.
  11. achei bem legal , in game ficou otimo para um hunt hydra/medusa é uma quest. o mapa tem seu lado visual bonito é tem um rpg legal sendo interessante a exploração .
  12. esta faltando o .otbm dps do nome do mapa ficando assim : mastermap.otbm
  13. entre na pasta data/world e verifique o nome do arquivo OTBM , dps vá em config.lua e coloque o nome do arquivo otbm da pasta data/world. é tente colocar um map author se não for poste . mapName = "NOME DO ARQUIVO.otbm" mapAuthor = "Alissow - Xedegux" randomizeTiles = true useHouseDataStorage = false storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1"
  14. so tem sobre lol aqui ? kde o dota ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...