Ir para conteúdo

zothzin

Campones
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre zothzin

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

zothzin's Achievements

  1. Olha cara, realmente tá de parabéns. Não há palavras para descrever a sensação que dá ao ver essas fotos, esse é um dos tipos de fotografia que mais me agrada. Se não for muito incômodo poderia responder pra mim; Qual o modelo do seu iPhone e o local de onde vc tira a maioria das fotos? Parabéns, novamente!
  2. Gostaria de um script que no acc manager, ao invés da própria pessoa escolher a sua vocação, queria que ela fosse selecionada aleatoriamente, tenho 5 vocações, dentre essas 5 a cada personagem criado, seria dado uma aleatória. A única coisa que tenho a oferecer é REP, posso dar até mais de 1. Porém se não conseguirem ou não estiverem adaptados a fazer, também não há problema. Sour.
  3. zothzin

    Rme Error

    Como eu verifico isso? Não sei se está sendo bloqueado ;P De onde surgiu esse RME 3.0? Alguma fonte? Só por curiosidade xD
  4. zothzin

    Rme Error

    Baixei o RME recentemente, faz tempo que não mappeava; enfim. Quando começo a fazer um map, depois de uns 15 minutos ele para de funcionar e eu perco tudo o que havia feito. Alguém tem alguma solução ou outro map editor que possa recomendar? Porque já desisti do RME. Sour.
  5. Olá, desculpa por não responder de imediato ;x Por ser uma dúvida geral, sua pergunta foi reformulada e está sanada no final do primeiro post, acho que vai ajudar à todos, por isso editei o post Sour.
  6. zothzin

    EKZ No LOL @

    Tem uma forma mais fácil de falar com a galera do ekz ai? É que no ts não tem ninguém e ñ sei o nick de ngm aqui do fórum. Quem quiser add tai: Jonnez Só chamar pra jogar e boa. até.
  7. Muito bom! Com certeza organizará o forúm. Acredito que queiram fazer algo parecido com o X-Downloads. Poderiam traze-lô de volta né? AUEHuae Era bom mais sem moderação e sem atualização. Foi uma idéia muito boa, porém mal-sucedida Mas quem sabe... Ótimo trabalho da equipe
  8. Ia falar da demon oak agora; aeUAHEuhaee exagero isso daí, demais. acho impossivel alguem comprar isso ._. sério..
  9. Pra mim os ot's estão num caminho definido. Quanto mais o tibia foi evoluindo, mais foi perdendo o ritmo de antigamente. Se for inovar, não importa qual versão está, pois tende-se a criar uma versão própria. As melhores versões de ot pra mim foram 8.40 e 8.54 Mas como o Tryller disse, não passam do 8.6
  10. Ja joguei servidores derivados e não gostei. Não preciso citar exemplos pois qualquer um que tenha outro objetivo do que o próprio Tibia já é assim. Otservs são bons sim, acredito que baiaks, yourots garantem um bom jogo, mapas editeds melhores ainda. O melhor ot que já joguei foi o Kingdom Age, uma trabalheira danada, mas com um ótimo resultado, mapas, rpg, e jogabilidade fascinantes, eles modificaram o jogo por completo, mas não foge do objetivo do Tibia. Infelizmente acabou saindo do ar. Mas pra mim qualquer narutibia, dbztibia, poketibia(que virou uma febre tremenda) eu deixo como ultima opção. Mas eu fico fascinado ao ver que já chegamos à esse ponto, pois é uma tremenda edição, você reformula um ot por completo, desde scripts simples à novas formas de jogabilidades, fico satisfeito com essa evolução. Enfim Tibia é o que é, se modificá-lo completamente, pra mim é outro jogo. Isso é mais pessoal mais essa é minha opinião
  11. Tá legal mano, só lembre, quanto maior for o espaço, melhor ficará detalhado. achei estranho grama dentro da loja, dp, etc. acho melhor diminuir a quantidade. é um projeto?
  12. Cara não importa qual host tenha, suportar + de 10.000 player apenas em rook, não é fácil não, além disso, é caro. E expandir rook é muito tenso velho, já viu o mapa do continente? ; http://images.tibiabr.com/Imgs/Conteudo/mapas/mundo_do_tibia.gif Não sei se passa disso, mas como dá pra ver, aumentar 5x a ilha não vai ser fácil. É bem melhor a Cip investir em outras idéias para os futuros updates, do que tentar melhorar uma coisa pronta,e desnecessária. Rook é só passagem, como o felipe disse, é mais pra aprender a jogar, pra pegar o esquema do Tibia. Level 8 se cata em 2~3 horas, se ficar assim do jeito que você propôs, level 8 vai ficar impossível, tenho certeza que a Cip vai perder players, e main não vai ter gente como antes. ;minha opnião Sour.
  13. Queria saber se é possível por 0.x , tipo uma chance bem pequena de explodir a aura. Quanto ao script está bom Sour.
  14. Bom, pra mim os melhores tutorias são esses; http://www.xtibia.com/forum/topic/99746-pasta-data-enciclopedia-13-tutoriais-para-entender-ela-toda/ http://www.xtibia.com/forum/topic/159261-scriptear/page__p__1050037#entry1050037 http://www.xtibia.com/forum/topic/155162-matematica-lua/ O primeiro é praticamente tudo sobre os scripts do seu otserv. O segundo é pra você aprender desde o início; funções e etc. O terceiro o próprio nome já diz, é como um complemento. Esse daqui é bem eficiente também, próprio do lua.org; http://www.lua.org/manual/5.1/pt/index.html#index Sei o básico do básico; não manjo muito lua, já tenho um pouco de preguiça de fazer maps, imagina aprender programação kkkk. Espero ter ajudado, e pesquise também mano, há vários tutoriais não só no XTibia Sour.
  15. Tá certo essa parte do config.lua; Uso o mix yourots como server, mais o alissow, tyrania também davam esse erro.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...