Ir para conteúdo

Fprince

Campones
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fprince

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Fprince's Achievements

  1. Ola pessoal, estou aqui porque presciso de um sistema-anti Multi-client compativel com meu ot, que eh o Carlin War 8.6 (http://www.xtibia.com/forum/topic/146454-860-carlin-war/), eu ja testei muitos sistemas, acho que mais de 10 qeu eu achei aqui no xtibia e em outros forums, mais nenhum funcionou, entaum se alguem souber fazer ou ja tiver esse sistema compativel com o meu server por favor me passe! Obrigado!!
  2. Eu estou hosteando um OT de war (Carlin War 8.6), e tem o NPC addoner, mais os players reclamam porque nao tem como conseguir o dinheiro pra comprar, entaum eu qeuria um script que ao matar outro player o player que matou ganha 5 platinum coins! Obrigado! -- Alias se alguem tiver afim de jogar ae o ip: warotsbr.servegame.com account 1/1
  3. Nao quero prevenir mc nao, e que um cara fica entrando no meu ot tipo logando e deslogando bem rapido, soh pra causar lag, e pior que causa um lag imenso mesmo... Ngm? Por favor presciso mto, quando o cara fica entrando e saindo rapidao do acc manager, meu ot da um lag desgaçado... e os players vao embora..
  4. Ola galera, meu problema eh que tem algum engraçadinho que fica logando e deslogando no account manager do meu ot bem rapido causando um enorme lag, o OT e Carlin War 8.60, estou aqui por que presciso de um script que se o mesmo ip logar e deslogar muito rapido tipo 1 segundo loga, desloga, loga, desloga ira banir o IP, algo do tipo para prevenir meu problema. Outra soluçao seria um tempo de espera para deslogar/logar, tipo 3 segundos... Obrigado galera!
  5. Tipo, Eu ja configurei tudo com meu IP e tals, dai eu executo o OT, ele carrega tudo quando diz a mensagem la "Real Server Online!" passa 5 segundos e ele fexa sozinho... Nao sei o qeu ta acontecendo, eu uso Windows Vista, ja usei o LaaTido, mais nada... =( Por favor alguem me ajude!! Obrigado Aqui uma foto para verem..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...