Ir para conteúdo

GODRaphael

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

GODRaphael venceu a última vez em Maio 26 2011

GODRaphael had the most liked content!

Sobre GODRaphael

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Scripter

GODRaphael's Achievements

  1. Cara eu Uso o Flash Pra Mim é o Melhor Acho Que Seria o Mais Adequado Para você, e Também é Mas Atualizado xD
  2. Galera Queria Saber Como Deichar Um Sinal De (Serto Verde) Quando Tiver Feitos As Quests? Teria Como Alguem me Ajudar Daria 3 REP+.
  3. Po Valeu Sabe a Da Erika, do Surge, koga, Sabrina? Se Puder Ajudar REP++ Vo dar Um Quando Liberar Aqui.kk.
  4. Alguem Pode me Dar essas Looktypes Por Favor Ta Dificil de Achar Aqui.
  5. Mas Uma vez errado douguer e Aqui nesta Linha? o 5491???? Respondendo Todas que eu Respondo em douguer?
  6. Queria Saber Como Fazer Outfits Tipo as Do GYM (Brock,Misty,""Blaine"",Surge,Sabrina,e a Kyra) Ajudem Por Favor Ja Vi Varios GYM em OTS Mas Não se Como Fazer Outfits dele. Acho que Coloquei na Area Errada Me Desculpem. MAS ME AJUDEM POR FAVORR.
  7. Na Primeira Quest Você deicha assim e edita: DATA/ACTIONS/QUESTS. COMONOMEQUEVOCÊQUISER.lua VERMELHO: ID DO ITEM PRETO: LEVEL E NA SEGUNDA QUEST: DATA/ACTIONS/QUESTS. COMONOMEQUEVOCÊQUISER.lua Vermelho: ID DO ITEM Preto: Level Necessário. e Na Actions.xml Adcione Essas Tags. AZUL: O NOME DA QUEST QUE VOCÊ FEZ. Espero Ter Ajudado.
  8. Tentando Ajudar. (DINOVO) Coloque true ou Copie Aquela parte que eu mandei do CONFIG.LUA e cole no Seu. Ajudei? REP+ Oque Custa? Equipe Pokemon Shiny.
  9. Tentando Ajudar. Se a EXP Do Seu server For por Stages Vá em: Data/XML/Stages Iria estar mais ou menos assim: o Minlevel é o level minimo do Player, e maxlevel é o level maximo do Player. O multiplier é a exp que Seu Server iria Ficar. Na Minha Quarta linha está assim: DO LEVEL 1 ATÉ O LEVEL 45 PASSA 150% DE EXP PARA ADICIONAR MAIS STAGES SÓ COPIAR UMA TAG E MODIFICAR. Bom Agora se Seu Server Não For EXP Por Stages Va em Config.lua do seu server e procure por isto: Se Não Tiver Assim Copie e Cole no Seu. xD Bom Ai Você edita ali e Coloca Que nem o Meu (PORQUE É MAS FACIL MECHER COM AS STAGES) depois Você Só edita as Stages e Pronto. xD Ajudei? REP+ Oque Custa? Equipe Pokemon Shiny.
  10. Olá Tentando Ajudar. xD Respostas Rapidas: 1--Sua Escolha 2--Pode usar o do Tibia Mesmo. 3--RME Pra mim é o Melhor. 4--Tem Programa e Site Para Cadastrar de Graça só dar Uma Procuradinha. 5--Pelo Que eu Saiba Não vi Ninguem Hospedar de Graça ainda. 6--É necessário Saber ter curso de desenho a mão para fazer uma sprite do zero. Ajudei? REP+ Oque Custa? Equipe Pokemon Shiny.
  11. Cara é Só tira o Corpse do Golem e Fecho Quando ele Morrer não irá Aparecer Nada e ele irá soltar Outro Poke Simples. Mas detalhado: A Parte de Cima do Script do Poke Estaria Mais ou Menos Assim: Ai Ali onde Tem o Corpse Vocês colocam Zero Ficaria Assim: Espero Ter Ajudado. Ajudei? REP+ Oque Custa? Equipe Pokemon Shiny.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...