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MapperWolf

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  1. Pessoal eu configurei o email de recuperação de conta do meu servidor, mas quando recebo o email é aparece um link porem, no começo invés de estar com o ip do meu site, está de outro como mudo isso Sua conta e senha! Você ou outra pessoa pediu nova senha parahttp://revolutionot.no-ip.org/'>http://revolutionot.no-ip.org/ your account on server FenyxBR com este e-mail. Account name: estersdsa Password: Você vai definir nova senha quando você clikar no link. Clique no link e voce será redirecionado a página de mudança de senha e emal< na recuperação de conta http://revolutionot.no-ip.org/?subtopic=lostaccount&action=checkcode&code=zqcyxij21eiwi1vxih6eie2rvavniu&character=Tester or open page: http://revolutionot.no-ip.org/'>http://revolutionot.no-ip.org//?subtopic=lostaccount&action=checkcode and in field "code" write zqcyxij21evxzcgxz6eie2rvavniu se você não quer mudar os dados de sua conta basta excluir este email. Email Automático FenyxBR, Não responda este email!ta vendo o meu site é fenyxbr.sytes .net e não esse http://revolutionot.no-ip.org, só que eu nao sei onde mudar
  2. Erro consulta SQL: SHOW INDEX FROM `player_depotitems` ; Mensagens do MySQL : #145 - Table '.\fenyxbr\player_depotitems' is marked as crashed and should be repaired depois clico em editar aparece isso : SHOW INDEX FROM `player_depotitems`; como arrumar?
  3. Olá pessoal, gostaria que quem tivesse a storage 782458 o npc falasse que não podia dar a promotion. desde já agradeço. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) --[[ local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) ]]-- npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  4. Olá pessoal do Xtibia. Eu aqui mais uma vez solicitando a ajudo dos meus caros amigos xtibianos. kk assim queria um script . assim você pega 65 resets e fala com um npc. e dai vc da barras id: 9971 e você é promovido, e a sua quantidade de resets zerada, e a life e a mana divida no meio ex: se tinha 100 de life quando ele for promovido ele fica com 50 Ex: Elite knight >> Knight Celestial Master Infernalist>> Infernalist Celestial Se alguém poder me ajudar eu agradeço Att, Ariel
  5. Olá galera passando aqui pra falar um pouco sobre o FenyxBR * Servidor com Sistema Reset * Site Próprio (FenyxBR.sytes.net) * Sistema de blessar armas * Domínio de castelo * Itens próprios * Invasões constantemente * Monstros novos * Distro totalmente estável * Online a 3 Meses * Otima equipe O servidor apesar de ser novo já é de grande apreciação dos players que se interessam em servidor Reset System. Então desde já só tenho a agradecer ao Xtibia e também ao Vodkart que me auxiliou em algumas atividades. Atenciosamente {ADM} AriBR {ADM} DehBR
  6. Galera, gostaria que está globalevent abaixo só acontecesse sábado as 17 horas.. se alguém poder me ajudar eu agradeço local storage = 10000 local waitStorage = 9000 local playerOwner = 9500 local gradeid = 9485 local castle = { [1] = "Wisland", } local guildOwner = { [1] = 9001, } local walls = { { x = 539, y = 441, z = 6, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE }, { x = 540, y = 441, z = 6, stackpos = STACKPOS_FIRST_ITEM_ABOVE_GROUNDTILE } } function onThink(interval, lastExecution) local idcastle = 1 local castelo = castle[idcastle] if castelo then broadcastMessage("A guerra pelo castelo de " .. castelo .. " começará em 10 minutos!") setGlobalStorageValue(waitStorage, idcastle) addEvent(waitingMore, 300000) else broadcastMessage("Castelo não encontrado.") end return true end function endCastle(interval, lastExecution) local idcastle = getGlobalStorageValue(storage) local namecastle = castle[idcastle] local jogador = getGlobalStorageValue(playerOwner) local conqueror = getPlayerName(jogador) local vish = getPlayerGuildName(jogador) local gid = getPlayerGuildId(jogador) local castleOwner = guildOwner[idcastle] setGlobalStorageValue(castleOwner, gid) setGlobalStorageValue(storage, 0) broadcastMessage("O vencedor do castelo de " .. namecastle .. " foi " .. conqueror .. ", da guild " .. vish .. "!") for i = 1, table.maxn(walls) do doRemoveItem(getThingfromPos(walls).uid) doSendMagicEffect(walls, CONST_ME_MAGIC_RED) end return true end function goEnd(interval, lastExecution) local idcastle = getGlobalStorageValue(storage) local namecastle = castle[idcastle] broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " acaba em 30 segundos!") addEvent(endCastle, 30000) return true end function willEnd(interval, lastExecution) local idcastle = getGlobalStorageValue(storage) local namecastle = castle[idcastle] broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " acaba em 1 minuto!") addEvent(goEnd, 30000) return true end function willFinish(interval, lastExecution) local idcastle = getGlobalStorageValue(storage) local namecastle = castle[idcastle] broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " acaba em 5 minutos!") addEvent(willEnd, 240000) return true end function startCastle(interval, lastExecution) local idcastle = getGlobalStorageValue(waitStorage) local namecastle = castle[idcastle] setGlobalStorageValue(storage, idcastle) setGlobalStorageValue(waitStorage, 0) broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " Acabou de começar!") addEvent(willFinish, 3300000) for i = 1,table.maxn(walls) do doCreateItem(9485, 1, walls) doSendMagicEffect(walls, CONST_ME_MAGIC_GREEN) end return true end function waitingMore(interval, lastExecution) local idcastle = getGlobalStorageValue(waitStorage) local namecastle = castle[idcastle] broadcastMessage("A guerra do castelo de " .. namecastle .. " começa em 5 minutos!") addEvent(startCastle, 300000) return true end
  7. Olá galera, estou aqui pra pedir uma explicação, na verdade um favor, bem eu peguei uma magia aqui mesmo no xtibia porem no meu servidor, ela magia só pode ser usada por quem tem um item que é adquirido através de doação. só que estou com um problema: eu consegui fazer só usar a magia que tem o item porem no meu script ali onde está em vermelho no caso o return, a magia só retorna 1 combat, não todos de uma vez e se eu tento colocar assim return doCombat(cid, combat1, combat2, combat3, var) a magia não funciona, gostaria de saber como eu arrumo isso.. Desde já agradeço. Segue abaixo o script a linha que está em vermelho é a que está com o problema: local combatx = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 255) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.0, -1, -1, -1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.6, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 0, 3, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local areax = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combatx, area1) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(combatx, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combatx, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 300, parameters) addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) addEvent(onCastSpell3, 80, parameters) end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerItemCount(cid, 8852) > 0 then return doCombat(cid, combat2, var) <<<<<<<<<<<<<<<<<<< ESTÁ É A LINHA end return FALSE end VALEU POVO..
  8. gostaria de saber como faço para aparecer a quantidade de resets que os personagens tem no charcter?? eu uso o advance reset system 2.0
  9. amigo coloquei a spell que você editou porem da Combat not found.. o que eu faço? fala que eu não tenho o item 2444
  10. Bem, primeiramente obrigado pela colaboração, estou com uma duvida na verdade um problema, tenho uma magia que só pode ser usada quando o jogador tiver X item. porem não estou conseguindo fazer isso nessa magia. fala que o combat não foi encontrado. Se alguém poder me ajudar ficarei grato. MAGIA: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -0.5, 0) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 14) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECTT, 32) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -0.5, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 29) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -0.5, 0) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 45) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -0.5, 0) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 44) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -0.5, 0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) addEvent(onCastSpell3, 300, parameters) addEvent(onCastSpell4, 400, parameters) addEvent(onCastSpell5, 500, parameters) return TRUE end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerItemCount(cid, 2444) > 0 then return doCombat(cid, combat, var) end return FALSE end pelo que estou vendo quando elke da return no combat eu só consigo fazer ele dar return em 1 combat entre 1,2,3,4,5 não consigo fazer ele dar return em todos.
  11. Muito bom cara. Sem comentarios ! ;p sempre inovador...
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