Ir para conteúdo

Morphirus

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Morphirus

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Morphirus's Achievements

  1. obrigado pelo video amigo. para quem está iniciando(como eu) o video ajudará muito(ajudou-me). Dica: quando for fazer um video, procure ficar mais calmo, não somos um bixo de sete cabeças, e ninguem está aqui para jogar pedra em você. Novamente, obrigado pelo video, me tirou uma grande dúvida.
  2. Olá morgado4ever. Bom, a idéia sim de sons dentro á jogo. Uma dica básica.: Configurações dentro do jogo: 'Audio config'(mute on/off) Bom, nunca joguei tibia em sí, mais jogo 'poketibia', e não sei se no tibia tem 'background sound'. Mais seria muito interssante colocar em momentos misteriosos. Exemplo: Você está na cidade e toca aquela musica tranquila... assim que você sai da cidade, a música muda de acordo com o cenário. Ao entrar em combate com alguem(Personagens ou Monstros) inserir uma música de suspense/ação. Bom, não vi seu projeto ainda, mais espero que de certo amigo, se acaso precisar de uma mão, não mecho com tibia á muito tempo e não sei muito sobre ele, mais tenho um conheçimento intermediário em engenharia reversa á qual pode ser muito utiu dependendo do que se vai integrar ao software(cliente).
  3. Olá pessoal do xtibia. Sou um novo membro aqui no fórum e quero ajudar a muitos, como também quero ser ajudado. Bom, eu jogava outro jogo mais resolvi mecher um pouco com pokémon(gosto de animes e jogos). Não sei muito sobre a linguagem 'Lua', mais tenho uma noção básica sobre ela, estudo atualmente Assembly uma linguagem que está meio defasada pelo simples fato de ser considerada baixo nivel. Mais posso afirmar que a linguagem Assembly sim é muito utiu quando se precisa arrumar um software sem ter sua opensource. Bom, voltando ao assunto.: Quero desenvolver um 'server file' para dispor aqui para o pessoal e poder aprender um pouco mais sobre como funciona o 'poketibia'(conheço por esse nome). Andei pesquisando já sim sobre os arquivos e como funcionam, não iria vim aqui de mãos atadas pedindo ajuda sem ao menos ter uma noção minima querendo tudo de graça. Como disse antes, o intuito desse tópico é a criação de uma equipe que tenha tempo livre e goste de pokémon querendo criar um servidor divertido com os principios do anime. Abaixo estarei dizendo o que pretendo fazer e logo em seguida irei pedir alguns dados dos interessados que quiserem participar do projeto. - Ando vendo alguns servidores que se encontram online disponivel e vi alguns 'erros' que acho que realmente deveriam ser alterados. Defeito de muitos servidores.: Problema com pokémons: » Pokémons não tem os ataques adequados(falta de ataques ou ataques que o pokémon não possui) » Go/Back(died pokémon) » Em vários servidores pude ver que sempre á algum pokémon que de 'bug' em seu 'loot' ou então o catch Problema com pokédex: » Muitos servidores que usam pokémons de novas gerações e não obtem informações sobre eles. - Bom, além dos problemas temos também os adicinais que muitos tanto sonham(...) » Sistema de Televisão funcionando(Televison System working) (Quanto aos que citei acima, pode haver mais... não irei citar todos de cabeça, porém o que apresentei a cima são uns dos mais conheçidos.) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Depois desse discurso todo, vamos ao que interessa que é a equipe que irá trabalhar no projeto.: Muitos estão a procura de especificadas pessoas, bom pra mim quanto mais gente seria o ideal. Quanto aos requisitos: Nenhum O que quero é alguem que me ajude e possa ser ajudado(isso depende do que)... Então caso se interesse, poste aqui no tópico ou então pode me mandar mensagem pessoal. Também vou dispor meu messenger aqui se alguem quiser me adicionar e conversar sem compromisso algum. Contatos.: - Messenger: Rennan.Avanced@hotmail.com - E-Mail: Rennan.Programmer@gmail.com - Skype: Rennan.Programmer Obrigado pela atenção e pasciencia de quem leu o projeto que estou iniciando hoje, e também agradecimentos ao fórum por dispor contato á rede de informações.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...