Ir para conteúdo

ViitalStars

Campones
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ViitalStars

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

ViitalStars's Achievements

  1. Notícias do Projeto. O Projeto continua em andamento apesar de termos parado de publicar por um tempo notícias, iremos publicar novamente. Criadas novas hunt's previsão de lançamento em torno de até maio deste ano.
  2. Voltamos a informar vocês sobre o projeto Obrigado os sistemas já estão 90% Prontos e funcionando sem Bug's A história foi reformulada eu a recriei do 0 novamente, espero que gostem. @vital900
  3. compare as natures. não é de rookgaard não, mas é baseado sim, em rookgaard e este npc em orbis não permitem players que não tem o level permitido passar pela passagem.
  4. Muito obrigado mesmo, críticas ajudam muito para o mapa ficar realmente bonito. Iremos rever esses locais que o senhor comentou e melhora-lo. Atualizações 10/01/2014 Servidor Atualizada da versão 9.83 para a versão 10.10. Adicionado Cast System Sistema de Icones ao lado dos jogadores dando mais informações a eles. Como por exemplo o War Guild System, Allied Icons, enemys Icon... Etc.. etc... Novas montarias/outfits/addons... Criado o Porto de Primum. Os Barcos de Primum estão esperando por vocês para zarpar... [21/01/2014] O Projeto terá uma pausa de divulgações por 30 dias aqui no XTibia afastamento particular. Espero poder voltar a postar após esses 30 dias. Que não fechem o tópico.
  5. Muito obrigado pelo comentário @Folspa Tentarei melhorar sim. Pode considerar um tutorial ? Move-lo então ?
  6. Show off ou Tutorial Se quiserem mover tudo bem. Espero que além de demonstrar meu trabalho posso ajudar a quem está vendo. O mapa não teve muitos detalhes pois tentei encurtar ao máximo, pois é uma área grande. Duração para fazer o mapa: 40 minutos. Video acelerado para 10 minutos. Tive um trabalho de algumas horas aí espero que sirva para algo.
  7. Sim de fato ficaria melhor pelo youtube, para vocês visualizarem, mas, dificultando a visualização para os realmentes interessados e forçamos a pessoa a logar no facebook para visualizar, tende a ele curtir a página ou ao menos o video, e isso é uma divulgação do servidor automática, já pelo Youtube, sim ficaria fácil de visualizar, só que não divulgaria tanto quanto no Facebook. Espero que tenham gostado do video. Atualizações 09/01/2014 Begginer Island, Atualizada, na imagem aparece Primum mais corrigindo é Begginer Island. Mapa expandido, adicionada novos locais de caça. Logo mais Quest's
  8. Atualizações 06/01/2014 Video demonstrating The "Barbarian" Vocation and "Templar" Vocation Click in this link and "like" our Page https://www.facebook...377818885811142
  9. Obrigado ai galera pelos elogios, é estamos desenvolvendo nosso cliente, e novos sistemas em breve postarei mais fotos, o projeto irá parar de divulgar imagens por 1 mês pois irei viajar, mas a equipe continuará desenvolvendo por mim. Aguardem.. Obrigado desde já. Atualizações 03/01/2014 Video demonstrating The "Bard" Vocation Click in this link and "like" our Page https://www.facebook.com/photo.php?v=1376057092653988
  10. Genesis não está pronto foi apenas uma pequena parte, não estamos colocando em papel a história ainda, estamos mais desenvolvendo o server. A Equipe não sou só eu, é que os membros preferiram anonimato. Corrigiremos o tópico futuramente, desculpe os erros.. ^^ Atualizações 28/12/2013 Nova Logo de Orbis. Vocações Revisadas e Atualizadas, Retirado algumas promoções para Mage e Adicionada uma nova Vocação Musician nome temporário e vocação em revisão. Nova Imagem de Primus. Banco. ( O NPC's na imagem não são permanentes.)
  11. @ThatsRockBitch Obrigado pelo comentário e sim vamos inovar bastante. @kttallan Obrigado rapaz !! Galera não deixem de acompanhar o projeto estarei postando imagens frequentemente.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...