Ir para conteúdo

96736649

Artesão
  • Total de itens

    109
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre 96736649

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

96736649's Achievements

  1. Novo Servidor Baiak Louco Aberto Dia: 19/01/2013 Servidor Completo, Novas Areas, Magias, Itens 100% Balanceado! Não perca mais tempo: Site: http://baiaklouco.no-ip.biz IP: baiaklouco.no-ip.biz Crie Sua Conta Pelo Site ou Pelo Account Manager Versão: 8.60 Exp: 500x (Stages)
  2. OLÁ A TODOS, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ADICIONAR UMA STORAGE POR DETERMINADO TEMPO PARA TODOS OS PLAYERS, É QUE ESTOU USANDO UM ITEM QUE DA VIP POR 30 DIAS, MAIS SE EU FIZER UM QUE DE APENA 2 DIAS PARA LIBERAR A PREMIUM GRATS 2 DIAS, OS PLAYERS IRIAM VENDER ESSE ITEM. GOSTARIA DE ADICIONAR A MESMA POR UM TEMPO DETERMINADO!
  3. o problema está no distro, se o mesmo continuar sendo utilizado pode gerar ban na otservlist :s
  4. Baiak Detoned Server 8.60 500x Mapa Baiak Editado Full Todos Os Sistemas 8.60 Versão: 8.60 Novos Items. Novos Sistemas. Eventos Diarios Experience: Stages, Inicio 500 Final 45. level: 800+ exp 45! SITE: http://baiakdetoned.servegame.com/ IP: baiakdetoned.servegame.com GOGO! Mais Informações: Visitem o Site =)
  5. Seu servidor foi banido na otservlist? não consegue adicionar ele denovo? muito simples... Se você estiver no seu pc. Reinicie Seu moden e depois é só adicionar de novo. Se você estiver No Seu VPS! 1) Logue a conta duc no seu computador 2) abra um servidor (NO SEU COMPUTADOR) 3) Adicione o servidor na otservlist. e volte com sua conta no vps Turorial Feito por min mesmo kkkkkkkkkk Se Gostou, Fou Ultil? Da REP+duvidas? pergunte aqui, não irei responder mensagem priovada.
  6. gostaria de saber porque o meu servidor da falha de conexão mais o distro não é fechado!
  7. Thanks. Vo espera até 12:00 só pra te dar REP ;D
  8. AGORA SIM, VALEW MESMO CARA ATINGI O LIMITE MAXIMO HOJE (NÃO SEI PORQUE. ) AMANHA TE DOU .
  9. Mais o script ta feito para o player adicionar na conta dele! Eu queria que modificasse o script para o GOD adicionar na conta dele mais toda ves que falo /addpoints NOMEDOPLAYER, valor O VALOR vai pra conta do god e não para a conta do player
  10. ¬¬' o cara sai sem dar satisfação, nao responde nenhuma pergunta ;s Cada um viu
  11. MAIS SE EU COLOCAR ACESS 1 OU SEM ACESS TODOS OS PLAYERS VAO USAR O COMANDO, ASSIM O PLAYER EU DAR PONTOS PARA ELE MESMO E PEGAR DONATES NO NPC ;S
  12. ENTÃO ZICO, NA TAG TA COMO ACESS 5 ;S TERIA COMO FAZER O GOD ADICIONAR OS PONTOS?
  13. Faria um para min? Escrito JinkWink Com Uma Foto Do DinkWink Se possível a cor dele modificada
  14. SIM. PORQUE ALGO DE ERRADO? ELE AO INVES DE ADICIONAR NO PLAYER ELE ADICIONA NO GM :s
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...