Ir para conteúdo

Ciffer

Campones
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ciffer

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Ciffer's Achievements

  1. Boa kara gostei de ver... Parabens pelo projeto e tomare que seja um dos "grandes" no futuro, curti muito esses outfits, boa sorte
  2. Hehe eu ando jogando esse server esses dias, gostei dele quase naum há lag quem entrar manda um Salve pra mim lá o meu nick é "Shokato"
  3. Eu creio que a CiptSoft quer mudar o estilo do puro RPG pra um RPG mais fraco onde players level baixo podem upar livremente sem preocupação (ou se preferirem ser noob eternamente e nunca presenciar um WAR de verdade), mas utilizou isso de maneira errada fazendo que Wars virem "...Dança..." ao invés de players desesperados tentando deixar seu character vivo. Quem nunca foi "Noob"? Eu já (se num sou ainda), mas a CiptSoft exagerou em proteger os fracos, essas mudanças deixou os Servers de certa forma estranho mas também deu uma melhorada no RPG usando as montarias para aumentar a velocidade tipo medieval mas também deu ima exagerada (apelo) pra montar e lesma e outros bichos estranhos.
  4. Pra mim esta ponte ficou meio estranha
  5. Alem de postar na area errada você fez double post que tambem é errado, esse link é nonde você deveria ter postado http://www.xtibia.com/forum/forum/808-servidores-derivados/ Aqui é ondi você posta seu servidor para download, boa sorte com o server mas preste mais atenção onde postar da próxima vez
  6. Mas ainda há lugares sem como o NPC de promotion e o NPC de parcel. Uma dica é andar pela cidade se você sentir agradável estará bom.
  7. Jogar um server com seus mapas eu creio que ia dar uma sensação de jogar o global, eu gosto do seu estilo e espero que um dia eu face coisas assim detalhado mas não exagerado com um ambiente agradável.
  8. Eu prefiro a ideia duma cidade organizada e iluminada, mas se parde da história você terá que fazer os players intender boa sorte com isso.
  9. Opa vejo que está melhorando, mas ainda tem partes que precisam ser trabalhadas tente dar um ar a mais de nature coloque tufos de gramas, mais matos, tira esses arbustos de cima da montanha que não tem muito sentido ou coloque um pouco de vegetação na montanha, espero que ajude. OBS: estou falando da mais recente por que acho que tenho de falar do seu ponto atual.
  10. Pelo que sei Black Knights eram do exercito do rei do tibia que desertaram e vivem la em pântanos (venore), kara acho que para ser uma verdadeira hunt RPG de BK teria que ser tipo uma caverna não um castelo, mas caso queira continuar fzendo isso diminua o tamanho ou faça caminhos não muito estreitos nem muito largos com e nem um muito perto do outro BK bate bem, acho que perto um do outro teria que ser 2, 3 se for mais tem que ser exp alta ou uma spaw que custou pro player chegar lá, coloque pedras andaveis no chão um pouco de sugeira, modere na iluminação porque como são desertores eles são foragidos da lei e estão se escondendo lá, boa sorte com o mapa. -EDIT- Espero ter ajudado, qualquer coisa pesquise sobre o monstro no google e veja seus hábitos.
  11. Como já dito lembro algumas partes do radbr, varias criticas surgiram e foi tudo construtivas por exemplo o TonyHanks disse tudo que pensei na hora que eu vi, mas ta legal boa sorte ai com o mapa.
  12. Assim eu creio que não seja a questão do templo ser grande mas sim que deve ser mais detalhado e utilizado mais alguns espaços vazio e lugares semelhantes ou iguais eu acho feio isso, tente dar uma diferenciada no templo e uma detalhada maior, vejo também que você deixou a entrada tanto do Depot quanto a do templo dos pisos pra frente (acho ke foi alto border) creio que fique melhor tirando aquela borda e deixando rente a entrada até mesmo com o "metal fittings" 5771-5774, coloque iluminação como tochas nas paredes olhe mapas para dar uma ideia (menos baiak por que é tudo quadrado e eu acho estranho) ver tutoriais também ajuda mas num pode se limitar a apenas o que o tutorial esta dizendo isso varia de acordo com a imaginação de cada um, e quando não estiver com cabeça pra pensar em mapa espere veja filme (ajuda formar cenários), espero que tenha ajudado.
  13. Simplesmente ótimo, parabéns continue assim e também acho que cavernas tem que ser meio confusas para que nem todos os players consigam desvendar tudo na primeira vez deixando uma duvida do que tem mais pra frente e como chegar lá boa sorte com as demais que serão feitas.
  14. Foco, Força e Fé
  15. Foco, Força e Fé
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...