Ir para conteúdo

andreyandrey7

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andreyandrey7

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

andreyandrey7's Achievements

  1. Fala galera do forum, beleza? Vim pedir humildemente a ajuda de vocês novamente! Tenho trabalhado nos mapas do OT que quero fazer, mas, sem botar pra rodar, não como saber os defeitos do mapa, a visão do jogador, testar quests/monstros/npcs, etç... O meu primeiro problema é que eu naõ consigo juntar os mapas no meu RME, ele sempre trava, CREIO EU que seja por causa do meu pc que não suporte ou sei lá... O que me leva ao meu problema real, meu pc leva MUITO tempo pra rodar o OT ou abrir o mapa Global no RME. As config do meu pc: Se alguem puder me dar uma ajuda, se é problema da configuração mesmo, meu pc é mto paia e tal xD Sei lá, se alguem puder me dar uma luz eu agradeço! Vlw!
  2. Fala galera, blz? Seguinte, to com uma dúvida em como fazer roofs, eu segui um video tutorial que achei aqui no forum, fiz igual mas sei lá, eu achei que ficou meio esquisito... segue as imagens ai pra vocês verem o resultado: O que vocês acham? poxa ninguem? :confused:
  3. Bom, como ninguem soube a solução, apropveitando o tópico, gostaria de saber se há outra maneira de juntar os mapas, sem ser abrindo otra "aba" e tal, senão, tenho vários mapas mas não vai vale de nada, pois não consigo junta-los... :confused:
  4. Fala galera, blz? to com o seguinte problema, na hora de juntar os mapas o meu rme trava! Não é bug no mapa nem nada, isso acontece com mais alguem? :confused:
  5. lol não sabia que dava pra continuar a fazer ela, achei que era só uma árvore cortada! AHUHWAUHW Vlw pela dica!! :smile_positivo:
  6. Fala galera! Como podem ver, sou novo nesse lance de OT, tenho praticado bastante os mapping e procurado aprender o basico de scripitting, mas, segue ai meu primiro mapa! A casa de um NPC de Quest! Opinem! Comentem ae!! :smile_positivo:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...