Ir para conteúdo

Gutierri

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gutierri

Informações

  • Char no Tibia
    Luiz Gutierri
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Gutierri's Achievements

  1. Tomara que funcione, se funcionar seu REP+ ta garantido.
  2. Linkay para de baba ovo do quilante q vc sabe mto bem que 90% das sprites que existem la ele copiou ou de clients de resident evil ou ate de clientes de pokemon!!
  3. Ola, gostaria de saber se alguem sabe fazer ou tem um script de arma que fosse o seguinte!! 1 arma que lançe 1 progetil! exemplo criei 1 item chamado pistola e 1 chamado bala eu do use na pistola e clico em um bixo ou player entao a pistola, lanca a bala,e o item bala some, e acerta o bixo ou player que eu atirei! não quero um estilo crossbow, nem um estilo wave, queria um estilo o que eu falei!! E se for possivel tambem! 1 item que eu nomeei de granada, eu uso ele e clico no chao, e ele exploda!! acerte bixos e players! simples!! Obrigado!!
  4. Caraca to amando muito o novo template do forum, ta bem conforatevel e to me dando muito bem com ele, não me confundo mais xD
  5. se gostou da um REP+ ae pq meus trabalhos estão indo bem e todos fala que está otimo e diz rep+ ai quando eu olho la minha ta mesmo lixo :forward: love ser mapper :back: +REP pra ti
  6. KKKKKKKKKKK Não acredito que vi esse lixo, copiando do Habbo? KKKKKKKKKKK Pelo amor de deus, maldita hora que vi isso!! Edit: É tão preocupado com direitos autorais e ta copiando coisas de outros jogos, o Pokemon Oficial fechou por causa de direitos autorais, então acho que não seria uma boa idéia a Sulake descobrir isso, man se mata..
  7. Não baixei ainda mais pelo que você falou parece ser legal ;D
  8. Nada a ver o que eles falaram isso é causado por falta de memória ram que impossibilita o fluxo de bits suficientes para a placa mãe que não suporta extrema atualização de pixel, e uso da CPU..
  9. Holera World Objetivo: Estou procurando membros para equipe de um OT sério, dedicado, vou levar sério, estou pagando servidor, vou renovar, falta pouco para ser finalizado, na parte de scripts, por que no mapa, ainda é preciso editar algumas coisas e no site tambem! Dados do Servidor: - Mapa 98% Igual o do Global - Sem Bugs de Dinheiro e Potions - Zao Full - 24 horas online! Site: holera.servegame.com Breve site sera .com , breve sistema de war com escudos! Equipe: Formulario: Nome: Idade: Cargo: MSN: Horas que podem ser dedicadas ao Servidor: Nivel de Experiência: Trabalhos Feitos(Se tiver): Já trabalhou em algum outro servidor: Porque quer entrar na equipe: Promete concluir o projeto: E.T.C: E que venha o servidor!!
  10. Eu queria saber se tem como alguem me disponibilizar o script do xodet, ou qualuqer NPC assim que vende todas as potions e runas e wands, pq preciso por um em cada city do meu OT pra fica foda, pq o xodet que vem é mo paia, se ninguem tiver um pronto, alguem pode me ajudar a fazer?!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...