Ir para conteúdo

Shakeziin

Campones
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Shakeziin

Informações

  • Char no Tibia
    ShakeziiN / Voncocka
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Shakeziin's Achievements

  1. Continua dando "invalid password" mesmo trocando a database pra uma nova Descobri o real motivo, meu servidor ta gerando senha no SALT! Valeu @Qwizer pelo help.
  2. Tá encriptado a database no sqlite, inclusive se eu trocar pra "plain" o servidor nem abre!
  3. Olá, meu servidor simplesmente tá dando senha invalida pra entrar em qualquer conta, até mesmo no Account Manager. Mandarem trocar a distro, agora uso a distro "TheForgottenServer 0.4" mas continua o mesmo problema! Já pesquisei bastante e não sei o que fazer Segue meu config.lua
  4. mano, qual a senha p extrair os arquivos ?
  5. po mno fi tudo certinho, mas na hora de abrir o mapa, da um erro .. ex: unsuported client version/ erro loading map, me ajudem .
  6. valeu Smartbox, voce me ajudou mt rep+
  7. Alguém me ajuda, o comando !spells não vai, tenho magias novas mas o comando não ta funcionando para as pessoas verem as magias novas, alguem me ajuda ?
  8. Pode crer, obrigado por me ajudar !! REP+
  9. Olá pessoal, não sei se esta é a área certa, mas espero que alguem me corrija ou mova o post. Estou com um pequeno problema no SQLite, ao editar nick, senha ou outras coisas no progama ele não salva. Eu já baixei uns 5 ots e todos com o mesmo problema, parece que ele da um rollback .. simplesmente não troca a senha, nick, NADA. Espero que alguem me ajuda com isso. Obrigado !!
  10. É dificil achar um servidor sem bugs por ai, mas o cara quis divulgar o ot dele o que importa é o gosto de cada um. !
  11. toma no cu, odeio spoiler, no meu pc nunca abre '-' eu quero baixar e n consigo .
  12. gente, estou com um sério problema. Eu tenho o script de addon doll, mas quando eu vou usa-lo "!addon knight" ele diz que eu não tenho premmium account, sendo q eu tenho premmium account .. alguem pode me ajudar ?
  13. Pessoal, estou com um sério problema com o level. Meu servidor war, as pessoas matam a outra e não upam só upam se for level maior. Então eu queria alguma config que colocasse pra cada pessoa que matasse ganhasse um level mesmo sendo level igual, eu jogava um war que level 130 com level 130 upava, agr o meu level 150 com level 130 não upa ...
  14. Pessoal não estou entendendo meu servidor war. tem pessoas que matam uns 5, 10 e não upa e os outros upam o que tem de errado ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...