Ir para conteúdo

wayout

Campones
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wayout

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

wayout's Achievements

  1. Caiofera150 e furlanetto. entrarei em contato com voces
  2. Gostei do projeto do Mortal Combat.
    me add no msn.
    furlanetto51@hotmail.com
    Abraço.
  3. Introdução Bom gostaria de deixar claro que o projeto não é voltado somente á fins lucrativos e sim para a divertimento dos jogadores. Detalhes do projeto Bom, o universo do Mortal Kombat nunca foi apenas sangue e brigas e se você estuda-lo a fundo verá que é um campo perfeito para o desenvolvimento de um RPG. Então começamos pelo basico. Serão 3 mundos, que você pode chamar de céu, terra e inferno mas eu chamo, seguindo as normas da MK, de Elderplace, Earthrealm e Netherealm. O player começara, claro, em Earthrealm onde desenvolvera um nivel para escolher uma clã, e serão em torno de 11. Clãs como o Lin Kuei que contam com os lendários e amados ninjas de gelo liderados pelo poderoso e sanguinario Sub-Zero e como a Black Dragon governada inicialmente por Shao Kahn e atualmente por Kabal. Viram? Já ficou interessante. Cada clã contará com uma base localizada onde players do clã deverão nascer, receber suas missões e começar seu jogo. Detalhes disso falarei apenas aos progamadores e tomarei como secreto. Além do sistema basico o game com certeza contará com aventuras pessoais como um PVP bem elaborado e quests iradas.Então pessoal, espero que tudo de certo e conto com vocês!! Print A Equipe Administradores: [Wayout] [Mestre Shake] Spriter: [Mestre Shake] Spell Maker: [VAGO] Scripters: [VAGO] [VAGO] Mappers: [VAGO] [VAGO] Programador: [VAGO] Abaixo postarei as que faltam ser preenchidas.(mesmo faltando quase todas :x) Scripters: [VAGO] [VAGO] Mappers: [VAGO] [VAGO] Spell Maker: [VAGO] Programador: [VAGO] Outras: Apresente-se,que lhe avaliaremos. Faça parte da equipe (: Quais vagas ainda estão disponíveis ?
  4. Estão lá apenas as vagas que faltam ser preenchidas então...,meu primeiro tópico,mas obrigado pela observaçao vou aprimora-ló
  5. Introdução Bom gostaria de deixar claro que o projeto não é voltado somente á fins lucrativos e sim para a divertimento dos jogadores. Detalhes do projeto Bom, o universo do Mortal Kombat nunca foi apenas sangue e brigas e se você estuda-lo a fundo verá que é um campo perfeito para o desenvolvimento de um RPG. Então começamos pelo basico. Serão 3 mundos, que você pode chamar de céu, terra e inferno mas eu chamo, seguindo as normas da MK, de Elderplace, Earthrealm e Netherealm. O player começara, claro, em Earthrealm onde desenvolvera um nivel para escolher uma clã, e serão em torno de 11. Clãs como o Lin Kuei que contam com os lendários e amados ninjas de gelo liderados pelo poderoso e sanguinario Sub-Zero e como a Black Dragon governada inicialmente por Shao Kahn e atualmente por Kabal. Viram? Já ficou interessante. Cada clã contará com uma base localizada onde players do clã deverão nascer, receber suas missões e começar seu jogo. Detalhes disso falarei apenas aos progamadores e tomarei como secreto. Além do sistema basico o game com certeza contará com aventuras pessoais como um PVP bem elaborado e quests iradas.Então pessoal, espero que tudo de certo e conto com vocês!! Print Abaixo postarei as que faltam ser preenchidas.(mesmo faltando quase todas :x) Scripters: [VAGO] [VAGO] Mappers: [VAGO] [VAGO] Spell Maker: [VAGO] Programador: [VAGO] Outras: Apresente-se,que lhe avaliaremos. Faça parte da equipe (: Quais vagas ainda estão disponíveis ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...