Ir para conteúdo

andreyandrey123

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andreyandrey123

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

andreyandrey123's Achievements

  1. Fala galera, Segue uma parte de um trabalinho meu, to criando uma guildhall completa, mas por hora, segue o jardim interno da guild, opinem! e naõ liguem pro resto, ainda não está pronto! Levem em consideração: É um jardim 80% feito por humanos Opinem!
  2. Já tentou ir em Map > Properties > Map Version / Client Version ?
  3. Pess0a & koalawopit valeu pelas críticas! gostaria de saber a opinião da galera como ficaria uma 'arquibancada' boa, que os player pudessem acompanhar o jogo, como eu comentei no tópico acima, se eu fizer apenas uns bancos nas laterais (como uma arquibancada mesmo) quem estiver nelas não terá visão do campo... então... estou aberto a sugestões! Valeu!
  4. Up! Se alguem tiver o scrip pra ot 8.6 compartilhe conosco! :happy:
  5. Então man, vlw pela crítica! Eu pensei em fazer uma arquibancada bacana e tal, mas seria só efeito visiaul por que pra quem senta ali do lado, não consegue ver quase nada do campo :mellow: dai eu pensei em fazer tipo uma passarela no segundo andar pro pessoal ir acompanhando o jogo de cima e tal, algo assim, mas eu presiso pensar melhor ainda xD Valeu mais uma vez e em breve posto mais fotos!
  6. Meu mapa, um campo de futebol, ainda não está completo, mas tai só o campo pra vocês verem: Opinem! :smile_positivo:
  7. Fala galera do :XTibia_smile: belê? Minha duvida é a seguinte, um tempo atrás eu vi um tópico ensinnado a fazer um sistema assim: O player colocava tal item que ele quisesse vender no chão da casa dele, e quem tivesse passando poderia clicar e comprar (ou dar um lance, não me lembro) se não estou enganada, estilo o World of Warcraft.... O problema é que eu não consigo mais achar esse tópico, já procurei em todas as categorias, usei busca avançada mas naõ consigo achar! :confused: Se alguem puder me passar o link do tópico, ou até o script;/como usar eu ficaria muito grato! Desde já valeu pela ajuda!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...