Ir para conteúdo

kiriguibidin

Campones
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre kiriguibidin

Informações

  • Char no Tibia
    Gagurau Knight
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

kiriguibidin's Achievements

  1. Cara eu estava com essa dúvida antigamente e dei uma olhada no xTibia e achei o topico certo para tirar essa minha dúvida .Espero que cumpra o que falou,o tal do seu REP+ LINK: http://www.xtibia.com/forum/topic/158684-modificando-rme-para-servidor-pokemon/
  2. Tenho muitas video aulas feitas por mim , so que não sei postar video no xTibia . Porfavor mim ajudem ! FAST !!!!!!!!!!!
  3. Obrigado Anyur e S3rial . Vou fazer o que voce mandou Anyur, obrigado .
  4. Eaê galera, eu to meio que sem ideias de tutoriais então resolvi fazer sobre isso...Se alguem mim der uma ideia de tutorial porfavor poste ae CRIANDO TELEPORTS ! 1°Ao abrir o seu RME(Remeres map editor) aperte "T", em seguida clique em "Doddad Pallete" e vá em "MAGIC FILDS" : 2°Selecione a bolinha azul que é o Teleport e coloque-o no mapa: 3°Depois diso clique duas vezes em cima do teleport azul e aparecerar uma tela assim: 4°Onde tem "Destination" você coloca as coordenadas do locas, vou explicar melhor na foto: Depois disso basta e na tela de novo e colocar a 1°coordenada no 1°espaço, a 2°coordenada no 2°espaço... Acabo !Lembrem de postar um tutorial para mim fazer ! Ajudei ?REP+ ! BEJO DO ALima !!!!!!!WOOOOOOOOOWWWWWWWWW !!!
  5. Na minha opnião eu so crio lugares que o servidor vai usar, nada de enfeite . Com que objetivo isso cairia no serv ?
  6. O que vocês achão do cliente BETA que fica no site ?
  7. Sky, eu estou postando tutoriais que eu mesmo fasso, não copio de ninguem, as vezes ta perdido por ai, por isso eu posto .
  8. DESBLOQUEANDO PORTAS DO WIN 7 Eaê galera do xTibia.Muitas pessoas tem dúvidas com esse assunto, e como eu sei, inventei de fazer esse topico para que as pessoas que não sabem aprendão . 1°Click em iniciar-->Painel de controle e aparecerar isso : 2°Click em sistema e segurança e aparecerar isso : 3°Click em Firewall do Windowns-->Configurações avançadas.(Fica no menu esquerdo da tela) 4°Ao clicar em Configurações avançadas, vai aparecer uma janela, click em "Regras de entradas" no menu da esquerda : 5°Click em "Nova Regra" no canto da tela direita, ao menu do lado direito : 6°Click em "PORTA" e de avançar : 6°Selecione "TCP" e coloque 7171 : 7°Depois de colocar TCP e 7171, de avançar em todas as abas que restaram, e na última vai pedir um nome, Coloque Open Tibia Server : Para liberar a porta 7172 é o mesmo processo ! Obrigado pela sua atenção ! REP+ PORFAVOR !
  9. Se você colocar premium account, fica melhor pois vai ser a velocidade da sua net, e free a velocidade e 300KB ! REP + PORFAVOR !
  10. CRIANDO QUEST'S ! 1° Crie um baú de chest no fim da quest ou em um local desejado a sua escolha : Uploaded with ImageShack.us 2° De um duplo click no bau e coloca em action ID um número maior que 2000 , e em unique ID , de preferencia um numero maior que 20000.(Não repita os mesmos numeros em outras quest ) Uploaded with ImageShack.us 3°De um duplo click nos quadrados pretos, procure o item por nome ou ID, e selecione : Uploaded with ImageShack.us É isso galera ! Dúvidas é so postar ! REP+ PORFAVOR !
  11. Bom galera, eu fui fazer ot de pokémon com pokémon maluco e deu erro quando eu tento abrir o server... Alguem pode postar um topico ae que ensine a fazer server de pokémon ?
  12. Nickname*: ALima Nome*: Andriel Lima Idade: 14 Contato*: andriel.lima@hotmail.com Cargo desejado*: Mapper/ Coordenador Por quê quer ingressar na Equipe?: Gosto de desafios como mapper e uma equipe resposavel e confiavel ! Mostre-nos Algum Trabalho*: Lima-OT --Em construção (Falta fazer quest's !)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...