Ir para conteúdo

Makalyster

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Makalyster

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Não Informado

Makalyster's Achievements

  1. Que os Players tem que ter nivel para capturar e usar os pokémons. Como Faço?
  2. Tipo do script:script para dar level para os trreinadores poder pegar os pokémons Protocolo 8.54: Servidor utilizado: Nível de experiência: Adicionais/Informações: Quero a script para colocar level nos pokemon, tipo. Pikachu tem que ter um certo nivel para poder ser pego, tipo 30. ALGUEM WNTENDEU?
  3. Tipo do script:Look Type Protocolo 8.54: Servidor utilizado: Nível de experiência:Nenhuma Adicionais/Informações:Bem;... eu to prescisando de LookType de 2 pokemons para meu ot; 1ª) O Arceus que ta com a aparencia do Unown, e quando mata nao da para dar CATCH. 2º) O Groudon é como o Arceus, Ta com a aparencia do Unow tbm, e quando mata ele, tbm n da pra dar CATCH. se alguém tiver as "sprites" "newtype" "lookType" ou seja la oq for, me manda uma mensagem? EXP do que eu quero:<look type="262" head="113" body="57" legs="95" feet="113" corpse="3000"/> so isso, uma do ARCEUS e a outra do GROUDON
  4. Tem como Me enviar essa sprites?
  5. Tipo do script:LookType de Pokémon Protocolo : 8.54 Servidor utilizado: Nível de experiência: Adicionais/Informações: Eu quero os lookType's de alguns pokemon, como: Arceus, Rayquaza, e Groudon. Aqui no meu ot eu tenho eles, mas as aparencias sao de Unowns. Se alguem tiver os looktype's e puder me passar eu agradeçeria --------------------------------------------------DUVIDA-BASICA------------------------------------------------------- EXISTE AS SCRIPT'S DOS POKEMON'S DE UNOVA???
  6. NOME DO CLIENT: Pode escolher o nome, portanto que tenha haver com pokemon. VESRSÃO DO CLIENT: 8.54 BACKGROUND:http://imageshack.us...reamsdarkr.png/ IP DO SEU SERVIDOR:pokemalucoot.servegame.com DESEJA RECEBER O CLIENT: msn: maka.lennonjeremias@hotmail.com OBS:Pode escolher o nome mesmo, eu n sou muito bom pra inventar nome. OBS²:Se aparecer uma foto de Charizard pode ignorar, eu quero so a do Darkrai OK's.Valeu
  7. esses passos servem so para tibia normal ou serve para outros drivados. tipo poketibia, narutibia e outros?
  8. n consigo entrar no programa sempre que eu tento entrar aparece a seguinte mensagem: component'Comdlg32.ocx'or one of its dependencies not correctly registered:a file is mossing or invalid me ajuda ai to querendo um client proprio pro meu ot mas isso ta me atrapalhando me fala oque ta errado?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...