Ir para conteúdo

Koama

Campones
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Koama

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

Koama's Achievements

  1. Bom, eu estava mexendo em um mapa 8.54 e queria muda-lo para 8.60, só que tem o seguinte problema: Ao mudar o mapa de versão para 8.60, os spawns de quando ele era 8.54 não aparecem... Pode fechar o tópico já resolvi o problema. Quando mudei a versão para 8.60 os NPC's e monsters.xml não estavam carregados igual ao servidor. Como resolver: Basta importar NPC/monsters para a palete do RME.
  2. Koama

    Cooldown

    Bom, tenho uma dúvida sobre a cooldown. O Exura Vita no ot esta com o exausted de 1,5 segundos e o cliente mostra 1 segundo. Esta certo isso? É normal da Cooldown ela não mostrar os 1/2 segundos?
  3. A parte das casas não sei, irei testar.
  4. Porque são 8 cidades, para selecionar as casas tudo novamente... Acho que vou deixar assim mesmo é só DP.
  5. Eu tenho quase 8 towns, não sei porque esta acontecendo isso. Isso esta sendo mitico pra mim. Primeira vez que ocorre. Pensei que as cidades tinham bugadas mas não é, fiz outra e nada de aparecer...
  6. Eu estava vendo no meu mapa que não esta aparecendo para selecionar nos depots a cidade da qual ele esta localizado para utilizar o sistema de parcel e cartas. Gostaria saber o que fazer, pois NENHUMA cidade aparece, criei nova town e nada... Grato!
  7. Cara não se pode colocar piso protect zone na parte onde fica os players. Aonde fica o jogador tem que ser um piso normal, atras dele protectzone. Exemplo> sqm dos treiner (seleciona respaw) Area onde o jogador vai ficar (sqm normal sem marcação) outros sqm da area (protectzone)
  8. Isso é no seu config.lua. (Parte de Skulls) redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 6 weeklyFragsToRedSkull = 12 monthlyFragsToRedSkull = 24 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulledDeathMana = 0 useBlackSkull = true useFragHandler = true advancedFragList = false Existe vários tutoriais aqui no fórum que pode te ajudar com isso. dailyFragsToRedSkull = Frags por dia. weeklyFragsToRedSkull = Frags por semana. monthlyFragsToRedSkull = Frags por mês. dailyFragsToBlackSkull = Frags por dia weeklyFragsToBlackSkull = Frags por semana monthlyFragsToBlackSkull = Frags por mês;
  9. Koama

    [Dúvida] Dota Evento

    Cara são muitos scripts. Me fala como adiciona DoCreateNpc no meu ot, creio que esse sistema esteja em falta.
  10. Vilden você me alertou verbalmente não alertando mesmo no sistema. Não foi você, você é Sub Moderador foi o moderador da seção Hi alguma coisa. Eu vejo muito sub moderador fazendo mais coisas que ele e são eles Vilden e Tony. E uma coisa que eu não gosto por hipótese alguma é pessoas que ganham creditos e promoções a custa de trabalho de outras pessoas! Se ele esta exausto de suas atividades ele tem que sair. Se o cara é APENAS MODERADOR DE 1 SEÇÃO já esta assim, imagina quando ele receber a promoção... vai entrar no fórum apenas para da uma olhada e mete o pé! Muita gente esta ajudando em seções e não estão sendo vistas como verdadeiros colaboradores. Muitos estão até de mais com vontade de ajudar o server, mais eu tomei um toco que me falaram que isso é trabalho dos moderadores. Então até não me enviarem uma resposta concreta dos fatos sobre essas regras eu não ajudo mais como usuário, apenas irei se aproveitas e postar minhas dúvidas, após as dúvidas serem sanadas irei ficar quetinho pois quem tem que fecha e mover o tópico são os moderadores.
  11. Quem fez isso foi o moderador da seção Otserv, ele como moderador principal creio que deveria estar por dentro de todas as regras das seções e sub-seções. O nome dele é estranho não sei escrever isso. E ainda mais, ele me alertou falando que eu estava usando também o botão denunciar e citando que eu estava com falta de sabedoria uma coisa que desrespeita qual quer ser humano. Não existe falta de sabedoria existe falta de atenção. Pois posso ter mais sabedoria que ele em certos aspectos e fatores da vida. Não jugue o próximo.
  12. Como fazer tem, mais isso é mais utilizado por quem quer por exemplo colocar sprints de 8.7 em um servidor 8.6. Para isso as pessoas que vão jogar o seu servidor teria que baixar um CLIENTE PRÓPRIO poder jogar o server.
  13. Bom, as regras estão muito distintas para seções que parecem iguais. A equipe creio eu que esta precisando da uma revisada e apenas UM MEMBRO de preferencia ADMINISTRADOR, postar regras em seções e sub-seções do fórum como [FAQ] Regras da seção. Claro que as regras das sub-seções em primeiro lugar sera que todas as regras do fórum em geral estarão sendo aplicadas na seção/sub-seção. A 2ª, 3ª e etc vem de cada seção e quem define é a equipe e não EU COMO UM SIMPLES USUÁRIO. O Fórum esta precisando de uma seção de lixo da qual sera movido tópicos inativos ou sem respostas de seções de dúvidas. Pois as seções de dúvidas tem algumas que estão super lotadas de tópicos sem respostas e sem acompanhamento do seu próprio criador, sendo assim, tornando-os tópicos inativos. Se o tópico for antigo e sem resposta quem o responder sera punido pela regra de reviver tópicos mortos... Isso é uma contradição dos fatos que eu vi, e após reportar tópicos que estavam inativos, sem resposta ou até mesmo com resposta sem ser movido eu tomei alerta de 10% por esta tentando organizar a seção que tinha tópicos inativos que faziam 30 dias. (Alertado por falta de sabedoria... Eu estava sendo esperto tentando organizar a seção) Lembrando: Regra da sub-seção que eu fui notificado. Uma regra para adicionar que eu até pedi para acrescentar em algumas áreas foi a de: Tópicos inativos, sem respostas ou sem acompanhamento do seu devido criador será fechado sem prévio aviso após X dias. (Os dias quem decide é a EQUIPE, para mim 7 dias é o bastante, lembrando que os 7 dias começa a contar assim: Tópico sem resposta: Data da criação + 7 dias. Tópicos inativos: Data da ultima resposta + 7 dias. A regra acima faria com que mais usuários ficassem alertas sobre suas dúvidas/pedidos realizados em tais seções, sendo assim diminuiria em 90% a chance de tópicos mortos em várias seções. Mais esta muito pouco ainda para melhorar... Quer algo melhor? - O criador do tópico terá obrigação de: Alerta tópico após sanamento de dúvida ou ajuda, usando botão denunciar. Caso não cumpra a regra acima ele seria punido de acordo com a decisão da equipe do Xtibia. A uma contradição dentro da própria equipe da qual tem membros que não sabe as regras de uma sub-seção. As regras citadas acima serviriam para Dúvidas seja ela de script, map, programação, web site e etc.
  14. Koama

    [Dúvida] Dota Evento

    Esse script: http://www.xtibia.co...100-automatico/ --edit acho que não existe a opção DoCreateNpc no meu server...
  15. Bom eu implantei o sistema Dota event no servidor só que tem um erro quando eu inicio o sistema. Uso o comando /team-dota funciona normal. Quando uso o comando /start-dota da esse erro. [16/05/2012 18:47:51] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Gerador Azul I.xml). [16/05/2012 18:47:51] Info: failed to load external entity "data/npc/Gerador Azul I.xml" [16/05/2012 18:47:51] [Error - TalkAction Interface] [16/05/2012 18:47:51] data/talkactions/scripts/start_dota.lua:onSay [16/05/2012 18:47:51] Description: [16/05/2012 18:47:51] (luaDoCreateNpc) Npc with name 'Gerador Azul I' not found [16/05/2012 18:47:51] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/Gerador Vermelho I.xml). [16/05/2012 18:47:51] Info: failed to load external entity "data/npc/Gerador Vermelho I.xml" [16/05/2012 18:47:51] [Error - TalkAction Interface] [16/05/2012 18:47:51] data/talkactions/scripts/start_dota.lua:onSay [16/05/2012 18:47:51] Description: [16/05/2012 18:47:51] (luaDoCreateNpc) Npc with name 'Gerador Vermelho I' not found
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...