Ir para conteúdo

praduh

Campones
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre praduh

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

praduh's Achievements

  1. @gabriel1211995 Ta ai os itens do cp, tem as escadas, as paredes os balcões os pokemons mortos, os pilares etc. Se te ajudei dá um rep+ ae CP Novo.rar
  2. Galera boa tarde! Estou com um problema meio estranho .. toda vez q eu coloco o IP do NO-IP no meu server e coloco ele on eu nao consigo acessar ele da rede local apenas consigo logar por rede externa.. alguém sabe como resolve isso?
  3. Cara Só se Pegar a SPR e DAT do Slicer que esta pronto Client é seu Com seu IP é Simples Mais a cooldown bar fica no exe do client =\
  4. @Gabrieltxu Brigado pela dica velho mais o client do slicer tem algumas coisas que o client que eu crio no vapus não tem, por esse motivo não fiz isso ainda mais se nao tiver como mesmo ai vou fazer isso sim, de qualquer forma valeu pela dica velho.
  5. SLICER E KNO22 brigadão pela força a forma que o slicer disse funcionou mais ele nao ta teleportando o player acho que a que vai resolver vai ser a forma manual que o KNO22 falou vou testar ela e aviso voces. Eu to tentando trocar o IP do client que o Slicer coloco no sv dele mais eu nao consigo colocar um IP com mais character doque o que ja vem no sv que da bug e o ip que ta no client é o 127.0.0.1 e é impossível fazer um client com 9 character que seja valido.. se alguem puder ajudar...
  6. You have to edit Temple coordiades in the map editor in the MAP menu > edit towns Can somebody help me... my golden arena doesnt work and console dont display any errors :S Tenho que deixar assim: esse é o erro que aparece no laucher [13/09/2012 21:18:37] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/starter.lua:52: ')' expected (to close '(' at line 51) near 'doSendMagicEffect' [13/09/2012 21:18:37] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/starter.lua)
  7. Como que eu coloco o templo que o player vai ser teleportado depois de pegar o bau inicial eu uso o pda sem level?? a linha é essa correto? Script:
  8. Como que eu coloco o templo que o player vai ser teleportado depois de pegar o bau inicial eu uso o pda sem level?? a linha é essa correto? Script:
  9. Boa tarde, Gostaria de saber se alguém sabe como implantar o sistema de (!luz) e (!correr). Vlw
  10. O Slicer me passou um script que ele disse que é o correto pra pokemon sem lvl eu vou testar hoje de noite e volto aqui para avisar se funcionou. Só pra avisar deu certo o Slicer me passo um script que resolveu o problema.. se alguém estiver com o mesmo problema fala cmg q eu mando o script
  11. É o PDA BY SLICER sem level.... não me lembro de ter deletado nenhum arquivo do sv mais vou baixar ele novamente e vou ver se fiz alguma merda vou aproveitar e atualizar pra versão 1.5 pq não atualizei ainda ai posto aqui pra avisar se deu certo ou não... o SLICER também está dando uma ajuda com o erro. Muito obrigado por enquanto.
  12. Pessoal alguém sabe como arruma esse erro? Erro que da no exe do server: Arquivo data\actions\scripts\starter.lua: Linha de comando no action.xml: Se alguém puder me ajudar fico muito grato.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...