Ir para conteúdo

luquinhadbz

Campones
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre luquinhadbz

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Scripter

luquinhadbz's Achievements

  1. [ADM L]: E aew galera do ,Venho lhes apresentar um projeto meu chamado Dragon Ball Fight Onlin,Segue aew o video de demostração: http://www.youtube.com/watch?v=l6E0BejKLoQ&feature=player_embedded [ADM L]: Como Jogar? [ADM L]: É simples,basta baixar o programa Hamachi²: [download]http://www.baixaki.c...ad/hamachi-.htm[/download] [ADM L]: Depois do download e da instalação,é so se conectar em uma de nossas redes: REDE: DBFO[1] SENHA: 123 REDE: DBFO[2] SENHA: 123 REDE: DBFO[3] SENHA: 123 REDE: DBFO[4] SENHA: 123 REDE: DBFO[5] SENHA: 123 [ADM L]: E se conectar com o site do Jogo: http://5.184.84.96/index.html [ADM L]: OT configurado da seguinte forma: EXP500x,LOOT50X,MAG LVL50x,SKILLS50X. [ADM L]:Galera é só isso por enquanto.Se gostarem entrem nas redes para conferir! Até a próxima!
  2. -- experience multiplier (how much faster you got exp from monsters) rate_exp = 500 -- monster lootrating (how much faster you get items from monsters) rate_loot = 50 -- skill multiplier (another multiplier in data/vocations.xml) rate_skill = 50 -- manaspent multiplier (another multiplier in data/vocations.xml) rate_magic = 50 -- spawn multiplier rate_spawn = 50 Ot super novo com muitos sistemas, novas e transformções legais e hunts inéditas!!! Vou aproveita o período de férias pra deichar 24/7.Para entrar no ot é muito simples.Basta baixar o programa Hamachi:[download]http://www.4shared.c...Xi/Hamachi.html[/download] depois entrar em uma de nossas redes: DBFO#01,DBFO#02,DBFO#03,DBFO#04 ou DBFO#05 a senha pra todas elas é 123 Após ter se conectado com uma de nossas redes basta se conectar com o site : http://5.37.100.10/index.html Ai é so criar acc baixar o cliente e mata todo mundo =D! Vejo vocês laH!
  3. O jeito é fazer isso mesmo.de qualquer forma agradeço a ajuda ot hamachi é osso pq todo mundo tem preguiça de baixar e entrar
  4. Cara sepa meu problema é esse treko de modem.Eu não uso isso.Tipo,a net aki em kasa é uma antena no telhado que desce com um fio USB que se concecta ao meu pc. ai qnd eu tento entra no site http://192.168.1.1 pede senha e user name. Se ajuda,ai esta o site da empresa de internet que uso:http://www.starweb.com.br/v2010/
  5. Não achei um tutorial aqui no site,mas procurei em outro sites e encontrei.Mesmo assim o problema persiste Mas alguma sugestão?
  6. Pode me dizer como faço isso? Eu uso o windows Vista Home Premium
  7. Vou testar Aqui se der certo darei REP+ Yasha o site entra normalmente quando eu uso o http://localhost:8090/ Mas quando ponho meu ip volta a pedir username e senha. O que devo fazer?
  8. Olá galera do Xtibia! Estou com um seguinte problema no site do meu ot e gostaria de saber se vocês podem me ajudar. O problema é o seguinte.Toda vez que tento entrar no site do meu ot aparece a seguinte página: Como vocês podem ver na imagem ,para acessar o site do meu ot necessito de um username e password.Os quais eu não sei. Isso sempre acontece ,não importa qual site de ot server que eu esteja usando. Agradeço pela atenção e aguardo resposta PS:(se estiver na área errada por favor movam para a correta.Grato desde Já.)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...