Ir para conteúdo

Krantz

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Krantz

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Krantz's Achievements

  1. Então, meu servidor tá demorando de mais pra pushar um player de perto, você puxa um player demora na faixa de 4-5 segundos. Fiquei sabendo que é na sourcer, mas como eu arrumo?
  2. Tudo muito bonito, estou contando as horás para o lançamento do servidor!
  3. Como todos sabem nossa empresa patrocina servidores de tibia. Só que estamos recebendo muitas propostas, como você pode imaginar é muita gente pedindo patrocínio e a maioria são servidores ruins que ia me dar prejuízo se eu investisse, por tanto resolvi selecionar alguns que eu confio e tenho certeza que vai me dá algum retorno, aqui embaixo você pode ver qual são os projetos que estamos patrocinando: Projetos que estamos patrocinando: Mapa Próprio [Projeto Lidandeon, do AnyurCT e do Lordfire.] Mapa Global [Projeto de nossa empresa.] Baiak [Projeto de nossa empresa.] Enforced [Projeto de nossa empresa.] Projetos que ainda estamos procurando: No momento só estamos á procura de servidores que já estão online para o público e servidores diferentes, ex: Pokemon ou algo do tipo. Como você pode ver, nossa empresa está com alguns projetos que faltam pouquíssimas coisas para ficar online. Estamos procurando pessoas no nível intermediário-avançado na área de Mapping, Scripting, Web Designer e Programador C++. Caso você se encaixe em alguma das vagas preencha e poste o formulário aqui mesmo no tópico ou envie por email para contato.rgmmorpg@hotmail.com Formulário: Yours, Equipe R&G.
  4. Recomendo! Yours, Gustavo. WWW.RGMMORPG.COM
  5. Estou ancioso para ver o servidor online. O mapa está muito bonito, com detalhes bem distribuídos, eu posso comprovar isso, a final participei de um test server. Yours, Equipe R&G. WWW.RGMMORPG.COM
  6. Eaí cara, Tudo bom? eu também sou de Recife.
    Estou com uma empresa que patrocina servidores de tibia, caso você se interesse, aqui está o site: www.rgmmorpg.com, envia mensagem na aba contato. abraço!
  7. WWW.RGMMORPG.COM - PATROCINAMOS SERVIDORES DE TIBIA, ENVIE JÁ SEU PROJETO VIA CONTATO EM NOSSO SITE!

  8. Entre já no http://www.fulltera.com/ um perfeito global map, 200 horas de uptime sem cair. Patrocinado pela WWW.RGMMORPG.COM

  9. Patrocinamos servidores de Tibia, Entre já em nosso site para maiores informações - WWW.RGMMORPG.COM

  10. Nossa empresa foca no objetivo de ajudar pessoas que estão com projetos prontos e não tem dinheiro pra investir em um servidor dedicado, Estamos com 3 clientes online, funcionando 100%. Entramos com a divulgação, administração, dedicado e domínio .com.br, .com, .net ou .org para o seu site. É uma maneira de ajudar você e nos ajudar ao mesmo tempo, vamos ter participação em 50% de todo lucro do servidor, a final investimos mais de 600 reais em seu projeto! Espero que agora vocês tenham entendido! Yours, R&G.
  11. Não estou aqui para formar uma Equipe. Estamos procurando por projetos prontos para por online, no caso entramos com a divulgação, administração, servidor dedicado e domínio. Já estamos com 3 clientes online, você pode checar em nosso site! Yours, R&G.
  12. Nosso site: http://HTTP://WWW.RGMMORPG.COM/ Como funciona: Patrocinamos servidores de MMORPG's, basta você entrar em contato conosco e apresentar o seu projeto, nossa equipe irá analisar o seu projeto e caso ele seja aprovado você receberá um dedicado para hospedar o seu servidor e um domínio para o seu site. Nossa equipe: A equipe é formada por pessoas comprometidas com o sucesso visando principalmente o atendimento ao cliente. Você estará sempre em primeiro lugar para nós. Como trabalhamos: Somos uma empresa no ramo de patrocínio para servidores de MMORPG's, inicialmente trabalhando apenas com servidores de tibia. Nossos dedicados são de perfeita qualidade com uma alta configuração, então nossos servidores não kickam e nem ficam lagados. Prezamos principalmente pela segurança de nossos clientes, oferecemos um perfeito sistema Anti-DDoS, então você não sofrerar ataques de maliciosos. Essa empresa é fruto de meses de trabalho e dedicação, nosso objetivo é crescer no ramo da internet e queremos que você cresca conosco! Entendendo um pouco mais: Nossa empresa foca no objetivo de ajudar pessoas que estão com projetos prontos e não tem dinheiro pra investir em um servidor dedicado, Estamos com 3 clientes online, funcionando 100%. Entramos com a divulgação, administração, dedicado e domínio .com.br, .com, .net ou .org para o seu site. É uma maneira de ajudar você e nos ajudar ao mesmo tempo, vamos ter participação em 50% de todo lucro do servidor, a final investimos mais de 600 reais em seu projeto! Contato: Email e MSN: contato.rgmmorpg@hotmail.com © 2011 - R&G MMORPG's - Todos os direitos reservados. [/size]
  13. Nosso site: http://HTTP://WWW.RGMMORPG.COM/ Como funciona: Patrocinamos servidores de MMORPG's, basta você entrar em contato conosco e apresentar o seu projeto, nossa equipe irá analisar o seu projeto e caso ele seja aprovado você receberá um dedicado para hospedar o seu servidor e um domínio para o seu site. Nossa equipe: A equipe é formada por pessoas comprometidas com o sucesso visando principalmente o atendimento ao cliente. Você estará sempre em primeiro lugar para nós. Como trabalhamos: Somos uma empresa no ramo de patrocínio para servidores de MMORPG's, inicialmente trabalhando apenas com servidores de tibia. Nossos dedicados são de perfeita qualidade com uma alta configuração, então nossos servidores não kickam e nem ficam lagados. Prezamos principalmente pela segurança de nossos clientes, oferecemos um perfeito sistema Anti-DDoS, então você não sofrerar ataques de maliciosos. Essa empresa é fruto de meses de trabalho e dedicação, nosso objetivo é crescer no ramo da internet e queremos que você cresca conosco! Entendendo um pouco mais: Nossa empresa foca no objetivo de ajudar pessoas que estão com projetos prontos e não tem dinheiro pra investir em um servidor dedicado, Estamos com 3 clientes online, funcionando 100%. Entramos com a divulgação, administração, dedicado e domínio .com.br, .com, .net ou .org para o seu site. É uma maneira de ajudar você e nos ajudar ao mesmo tempo, vamos ter participação em 50% de todo lucro do servidor, a final investimos mais de 600 reais em seu projeto! Contato: Email e MSN: contato.rgmmorpg@hotmail.com © 2011 - R&G MMORPG's - Todos os direitos reservados.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...