Ir para conteúdo

0hugo0

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 0hugo0

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Mage Firawynix
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1329 visualizações

0hugo0's Achievements

  1. 0hugo0

    Auto IP Publico

    então não seria no mysql, e sim alguma configuração no "otserv.cpp" e mudar para que quando a distro abra ele puxe o DNS e não O IP ou algum script que a distro cheque o ip publico a cada 2 horas por exemplo se tiver disponível para ajudar fora do xtibia serei bem grato, o servidor por enquanto ta em um win server posso até te passar as credencias para vc mexer caso queira te passo no privado wpp pra gente conversar melhor por lá .
  2. 0hugo0

    Auto IP Publico

    poxa li e pesquisei bem na net pelo que eu entende não é bem esse o tipo da solução...
  3. 0hugo0

    Auto IP Publico

    Bem como e onde faria isso? pois venho dando uma pesquisada sobre mais ainda sem sucesso . bem, eu uso um mikrotik aqui e faço um script nele pra atulizar o ip publico assim não precisando o uso do No-ip, o problema é que mesmo reiniciando o modem e mudando o ip, o site ele sobe, já o servidor não, pois quando executo o TheForgottenServer.exe ele carrega pelo ip e até então não achei uma forma dele atualizar o ip publico sem ter que reiniciar o servidor entendeu ?
  4. 0hugo0

    Auto IP Publico

    Boa noite, será que existiria de alguma forma, seja script ou distro, para um auto update do Ip Publico? Imagem abaixo IP GLOBAL "179.176.156.95" de alguma forma existe um auto update?
  5. bem 1 pedido. ja sei que tem mais podia fazer 1 npc com ordem ... mino 1º crocodilo 2º e tal.. tipo o killinginthenameof e queria saber se tbm tem como por 1 sistema da seguinte maneira em cada tp que eu fosse tipo a do mino sendo que eu fosse pra 1 lugar e nesse lugar tive-se tp para eu escolher qual boss matar ou demondras ou the horned fox ... tendeu ? seria possível essa obra agradeço desde ja
  6. 0hugo0

    Agarre sua vida

    aew sou novo aqui como eu faço para colocar isso e onde é procurei n forum onde coloca mais n sei muito tempo sem mecher com ot tbm vlw caso ja tinha tutorial aqui no xtibia.
  7. 0hugo0

    Duvida Xampp

    No shop vip nao para de vir item eu compro no site um item ai fica vindo ate acabar cap ou o epaço na bp como faz para resolver isso. >>aprece isso ai quando item xega mais uma pa \/\/\/\/\/\/\/\/\/\/ 22:38 >> Magic Scepter << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about 30 seconds to get it.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...