Ir para conteúdo

GOD Vini

Campones
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GOD Vini

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

3458 visualizações

GOD Vini's Achievements

  1. Parabéns pelo OT =) Excelente trabalho Com Certeza o melhor ot da versão 8.41 !
  2. @wizzy09 Como que nas primeiras falas do Account Manager , você pois Account Manager: Great. Is it a 'male' or 'female' character? E nessa que voce diz que nao esta funcionando voce poe apenas o que ele fala e não o nome "Account manager"? Nao tente atrapalhar o trabalho dos outros, editando coisas para vir acusar bugs em um ot que nao tem. @OTSERVER Muito BOM. Obrigado pelo trabalho, continue assim colabarando para a comunidade crescer tendo excelenetes OTs. Yours, / ~ GOD VINI
  3. Tópico Editado Script Arrumado Signed, //GOD Vini
  4. A nova versão do Aldora War, baseado na nova guerra que está ocorrendo: Eternal March e Chosen Ones contra Anima e Pride. Lista de Features * Cliente 8.1 ou 8.11 * Sistema de alta confiabilidade, mais de 30 horas sem crashes! * Possibilidade de escolha entre até 90 characters * Spells 8.1 com formulas exclusivas * Sistema de time * Grande equilibro entre times * Mapa Thais A versão é apenas um prévia com esse mapa comum, em breve será lançada com minhas versões de mapa, todos global based. Também prometo que quando sobrar tempo será lançado o sistema LeverEvent²™ Recomendações: Configuração Recomendada 7 Players - Minímo 300 Kbs/s 14 Players - Minímo 600 Kbs/s 20 Players - Minímo 1024 Kbs/s (1 MB) 25+ Players - 2048 Kbs/s ou mais. (2MB+) Processador AMD ou Intel de 1.3 Ghz, 2 Ghz recomendado. 512 MB de Memoria RAM, 1GiB recomendado. Para ter um OT mais rápido: Redusa os gráficos do Tibia ao usar seu OT. Não navegue na internet ao usar seu OT. Não use [Cheat Retirado] ao usar seu OT. Não faça downloads ao usar seu OT. Evite usar programas simuntaneamente a seu OT. Links: Rapidshare http://rapidshare.com/files/114743775/Aldora.rar Speedyshare http://www.speedyshare.com/342469606.html Site do server: Http://tebuot.xpg.com.br *LeverEvent²™ é um sistema de eventos baseado em alavancas, você nunca mais terá de ficar puxando char por char para seus eventos. Será inicialmente lançado nas versões HellGate, Demona e Open Battle. O sistema estava pronto para ser lançado na versão 7.9, depois de 3 meses de trabalho sem internet (notas da escola haha), usando de muito tempo livre e uma coleção de 1.2GiB de filmes TibiCam eu desenvolvi o sistema. Infelizmente, o HD que ele estava queimou antes da volta da internet, destruindo todo o trabalho. Agora estou decidido a refazer esse sistema, agora melhorado. O que posso adiantar é que na prática ele cria um sistema de paredes e teleports para levar os players ao evento, e dentro da área de evento ainda existem mais levers para controlar o ínicio/término da batalha. LEMBRANDO QUE ESSE SISTEMA FOI DESENVOLVIDO POR YURI TEBU Créditos Yuri ( Tebu ) - Pela crianção dos chars,arrumação Vini (GOD Vini) - Pequenas correções,auxiliar Isso ai. Tebu nos trabalhando juntos sempre faremos os melhores ots,graças a nossa dedicação. Agradeço a todos que comentam e reportam bugs,voces fazem o ot ficar perfeito.
  5. @Isso do Anti Virus é uma DLL não reconhecida. @Quanto ao map editor providenciarei em breve , pois tive que formatar o pc e não lembro em qual cd ele se encontra.
  6. GOD Vini

    Sex System

    Vá em [data/talkactions/scripts] e adicione : SexSystem.lua Em Talkactions.xml adicione: Explicação Caso o player possua um item de id 6527, ao qual considerei como camisinha, no slot de munição, e dizer 'craw', o mesmo terá um sexo seguro. Caso contrário, ele poderá correr o risco de adquirir AIDS e ir morrendo aos poucos, ou mesmo ter um filho, e perder todo dinheiro para sustentá-lo. Créditos Feito por GDLib.
  7. Bom galera do Xtibia to trazendo um npc que vende bp de runas,muito util,bom muitos nao funfavam pois certos ots nao possuiam tal código,mais esse funfa 100% Bem vamos ao codigo: Vá em [data/npc] e copie Agora Salve e vá para data/npc/scrips copie um arquivo cole la mesmo renomeie para: bprunes, Apague tudo que estiver nele e coloque: Créditos Este script foi feito por Tibiano Forever. Espero que gostem galera.E que aproveitem bem.
  8. @Lekzinhu Obrigado por ajudar @Kei Você não é obrigado a baixar,ninguem esta te obrigando,abaixe se quiser :smile_positivo: Att, //GOD Vini
  9. Valeu pelos coments. @DiHogo Você pode utilizar o Simeone. Att, GOD Vini
  10. Bom Galera do Xtibia,fiz um OT pvp enforced,que ia usa-lo,mais devido a alguns problemas decidi liberar o ot a vocês. Features do OT Team mode-Você pode mudar roupa do seu char que voce nao podera atacar/ser atacado por um players do seu mesmo time. Mudar ou não outifts-Função poderá ser escolhida atraves de config.lua Automatico Time Seleção-Digitando 1/1 voce entra em um time,servidor tem balanceamento de times. Sistema de frags pelos soul points.Cada frag que voce pega sobe um de soulpoint. VIP List com os chars do ot. PvP Enforced com Skulls,para ter aquela emoção de você pegar uma red skull Char Look: You see Atex Zoru. He is a sorcerer. He has 30 frag(s). Experencia por matar players.Mas você so ganha EXP matando um level + alto que voce. Bug da Machete [Fixada] Magic Wall,Poison Field,Fire Field,Energy Field,Poison Bomb,Fire Bomb,Energy Bomb [Fixados] Sistema [ONLINE/OFFLINE] para saber se um char ja está logado ou não. Sistema Record Players ONLINE. Exemplo [New Record Players Online: 15 players.] Comando !online [Mostrando o Level dos chars ao lado do nick] Vocations.xml totalmente configurado,mas você pode mudar as configuraçoes. PZ Look configuravel atraves do config.lua No meio da war aparece o placar a cada 10 minutos.Você pode mudar o tempo que aparece atraves de config.lua AldoraWar -O Servidor contém 64 Players. 32 Players em cada time -War entre: Eternal March/Chosen Ones X Anima/Pride -Todas magias do global funcionando PERFEITAMENTE. -Hits e danos iguais do global -Mapa de Thais,com os npcs e ratos nos bueiros para ficar mais realistico. Todos os bugs do mapa FIXADOS. -Os players estao em suas devidas guildes/ranks -Mana Fluid arrumado agora ele enche entre 210~360,mas isso pode ser reajustado para mais ou para menos. Créditos -Ferrus [Pela criação da source e pelas features adicionadas] -Vini [Pela criação dos chars,arrumação dos chars,guilds system,e por fixar bugs] Download AldoraWar 8.1 by Vini Scan http://www.virustotal.com/pt/analisis/5c6a...3591ae8e9928b86 Qualquer BUG reportem que eu arrumarei o mais rapido possivel
  11. Muito BOM !! Obrigado por trazer ao fórum.
  12. Bom,acho que voce nao precisava copiar o topico do thyranic com link de downloads/features do ot. Apenas por o que você pois de novo no ot e explicar isto.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...