Ir para conteúdo

peterk

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre peterk

Informações

  • Char no Tibia
    Varios
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

peterk's Achievements

  1. eu sei q tem banip mas os caras ja sabem como driblar isso, eu queria akele executavel q os kras falam com o Anti-Divulguer '-' Alguem ae me ajuda nessa gente pff '-' eu só to pedindo o executavel do forgotten server ja com o anti divulguer, ajuda ae xtibia =x ajuda ae xtibia um forum inteiro não pode me disponibilizar um exe? alguem me ajuda ae pff
  2. Olá gente, pelo amor de deus alguem me ajude! eu não aguento mais, fica um monte de cara anunciando os servers dele '-', eu fiquei sabendo q tem um geito conde vc altera o talkactions.cpp e akela coisa (anti-divulguer), eu ja tentei e quando eu compilei ja com o arquivo editado, ele fica dando erro. Eu sei q é pedir muito, mas alguem poderia pelo amor de deus me passar o executavel ja compilado com o anti divulguer? pf gente me ajuda nessa eu nao aguento mais ficar dando ban nos players e eles voltam, obrigado .-.
  3. peterk

    Script De Alavancas

    É o seguinte, eu estou precisando urgentemente de um script de alavancas, e queria que esse script pudesse funcionar da seguinte maneira: O cara por exemplo chega com 3 small diamonds e ele quer comprar uma crystal mace, e a mace custa 5 small diamonds, então quando ele tiver esses 5 small diamons ele consegue comprar a crystal mace. Pf ajuda nessa gente preciso desse script urgente !!!!
  4. Mas assim, como eu faço para não deichar random? pq eu queria q caisse em todos os lugares de uma só vez, ajuda pf
  5. Eskylo, voce poderia me dizer onde fica a sessão de programação pf?? '-' Desculpe a pergunta é q sou novo no xtibia e to perdido praticamente kkk
  6. Oi galera, estou com uma duvida grande, é q to colocando uns scripts aqui, mas ta pedindo para ir em talkactions.cpp, mas eu nao acho ele de geito nenhum, me ajude por favor, Obrigado.
  7. Se o problema é que fica em preto os outros andares, basta apenas por qualquer tile, seja de agua ou lava. Se aparecer preto só no editor, não tem problema e não há como resolver, a menos que você lote a tela de tiles. Obs: Poste as fotos corretamente, e eu ajudarei melhor. t+ Amigão, andei olhando aqui e cheguei a uma conclusão, tem algo a ver em colocar os predios do 7 floor para baixo?, pq agora q percebi q todos os predios são do floor 7 para baixo '-', e a caverna está no floor 8, será q era isso?
  8. peterk

    Ajuda Com Floors

    Organizei a pergunta para que vocês entendam melhor, já fiz o que o nosso amigo sugeriu, coloquei no imgur.com e deu certo! valeu ! Agora me ajudem ai gente '-'. É o seguinte, eu queria poder visualizar todos os andares que nem na cidade normal : http://i.imgur.com/vakIR.jpg%22%20alt=%22%22%20title=%22Hosted%20by%20imgur.com podem ver que da para ver o térreo e o segundo andar (sabendo que estou no segundo andar). Mas quando vou criar um novo local numa área preta, eu não consigo visualizar o térreo pelo segundo andar: http://i.imgur.com/KJlEp.png%22%20alt=%22%22%20title=%22Hosted%20by%20imgur.com E eu queria poder visualizar o térreo normalmente, esse é o térreo: http://i.imgur.com/5stAl.png%22%20alt=%22%22%20title=%22Hosted%20by%20imgur.com Resumindo: Eu queria ver todos os andares de uma vez que nem na cidade '-'. E me desculpem se não estiver muito bem organizado, fiz o que pude '-'.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...