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atzka

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  1. Olá pessoal, gostaria de saber um método para criar novos atalhos. Por exemplo: quando você aperta Ctrl + o aparece a lista de channels. Eu quero criar um atalho diferente, com a mesma "janela de channels" para eu poder manipular. Imagem ilustrando a lista de channels: bump~
  2. @Digaao Vlw Digaao. Resolvido. Podem fechar o topico. Obrigado.
  3. @NoFuway Não entendi pq nao vai funcionar. @Henrique Moura os.time() oq? ;o
  4. Olá pessoal, temos aqui 2 funções que fazem o jogador aprender a magia e desaprender a magia, respectivamente. doPlayerLearnInstantSpell(cid, Spell) doPlayerUnlearnInstantSpell(cid, Spell) Eu tentei fazer o jogador aprender a magia durante determinado tempo com a função addEvent mas não deu certo. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local tempo = 1000 addEvent(doPlayerLearnInstantSpell,10*tempo,cid, "Haste") return true end Alguém poderia me ajudar? Como fazer uma função que depois de X tempo acontece o evento? (Exemplo: Quando o jogador usa o item ele aprende a magia e quando se passam 10 segundos ele "desaprende" a magia.) Algo como: ---- EDIT ----- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerLearnInstantSpell(cid, "Haste") funcEvent(doPlayerUnlearnInstantSpell, tempo, cid, "Haste") return true end Sendo a funcEvent uma funçao que achei no topico do nosso amigo Demonbholder function funcEvent(func, time, ...) local i, timeLimit, timeFunc = os.time(), time/1000, os.time while true do if timeFunc() - i >= timeLimit then func(...) break end end end
  5. @Byerne Kra vlw msm pela ajuda. Vou testar seu script. Eu consegui ajustar aqui aquele codigo mas ele n pegava a magia do monstro. Eu tinha q configurar magia por magia mesmo. Aqui o codigo ajustado. Armazena o nome e looktype no item function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (isCreature(item2.uid) and isMonster(item2.uid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você coletou as informações de ".. getCreatureName(item2.uid) ..".") setPlayerStorageValue(cid, 27318, getCreatureName(item2.uid)) setPlayerStorageValue(cid, 27319, getCreatureOutfit(item2.uid).lookType) else return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esse item em monstros!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end return true Transforma ( e nao estava funcionando as magias) function onSay(cid, item, frompos, item2, topos) local monstername = tostring(getPlayerStorageValue(cid, 27318)) local tempo = 8 * 1000 -- 8 segundos / 1000 = 1 segundo if (monstername == "-1") then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você precisa coletar a informação sobre algum monstro antes!") end doCreatureSay(cid, "Transformar em "..monstername.."!",1) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getPlayerStorageValue(cid, 27319)}, tempo) for s = 1, #getMonsterAttackSpells(monstername) do addEvent(doPlayerLearnInstantSpell, tempo, cid, getMonsterAttackSpells(monstername)[s]) end return true end Se funcionar o seu codigo eu edito aqui. Obrigado novamente. ---------------- EDIT ------------------ Ow ficou massa o script. Eu editei a magia aqui. Mas so tem um problema: O char nao "desaprende" a magia dps do tempo que ele se transforma no monstro. mas ta muito bom. vlw msm.
  6. Aqui um sistema de Catch ele faz isso nessa parte: if getPlayerFreeCap(cid) <= 0.99 then item = doCreateItemEx(newid-1) doItemSetAttribute(item, "poke", params.poke) doItemSetAttribute(item, "nome", params.nome) doItemSetAttribute(item, "description", params.description) doPlayerSendMailByName(getCreatureName(params.cid), item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a "..i.."!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.") else item = doCreateItemEx(params.ball) doItemSetAttribute(item, "poke", params.poke) doItemSetAttribute(item, "nome", params.nome) doItemSetAttribute(item, "description", params.description) doPlayerAddItemEx(params.cid, item, true) doTransformItem(item, newid) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a "..i.."!") end
  7. @Byerne Fiz as alteraçoes e editei o topico. Tem como pegar o Looktype do monstro pelo nome? Aparece um erro dizendo que a criatura nao existe quando eu tento usar o getCreatureOutfit(monstername)
  8. @Byerne Blza mas eai pra ele poder usar denovo? Eu to pensando em um jeito do jogador armazenar o monstro e poder usar quantas vezes ele quiser
  9. Tipo do script: Action Protocolo (versão do Tibia): 8.54 Servidor utilizado: The Forgotten Server Nível de experiência: Intermediário Adicionais/Informações: -----EDIT ----- Aqui eu fiz um item ser usável e coloquei o seguinte: quando eu uso o item no bixo (vivo) eu armazeno o nome dele function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) setPlayerStorageValue(cid, 27318, getCreatureName(item2.uid)) return TRUE end Aqui quando eu falo a palavra de transformar ele fica com a aparencia do monstro e era pra ele aprender as magias como vc disse, mas isso n acontece. Pode me dar uma luz? function onSay(cid, item, frompos, item2, topos) local monstername = tostring(getPlayerStorageValue(cid, 27318)) local tempo = 8 * 1000 -- 8 segundos / 1000 = 1 segundo doCreatureSay(cid, "Transformar em "..monstername.."!",1) doSetCreatureOutfit(cid, getCreatureOutfit(monstername), tempo) for s=1,#getMonsterAttackSpells(monstername) do addEvent(doPlayerLearnInstantSpell,tempo,cid, getMonsterAttackSpells(monstername)[s]) end return TRUE end Eu testei de outro jeito: Se ele mata bixo com tal id ele aprende a magia tal. Como fazer pra pegar o Looktype do monstro pelo nome do monstro? Agradeço desde já.
  10. Olá pessoal, estou procurando por um script que transforma o player em monstro e com os poderes/ataques do monstro. É o seguinte: eu uso um item no monstro e eu guardo o id do monstro. Ai eu uso o item em mim e eu me transformo naquele monstro e posso usar os poderes dele. Alguem pode me ajudar? Versão: 8.54 Agradeço desde já.
  11. Ei entre em contato comigo leandromarcosdivi@hotmail.com
  12. Olá, tenho muito interesse em fazer parte da equipe. Atualmente estou desenvolvendo um projeto de digimon, mas estou fazendo sozinho... se ainda tiver vagas na equipe entre em contato comigo, seria um prazer: willian.po@hotmail.com Agradeço desde já.
  13. Coloka a spr em outro hoster ou arruma o do megaupload [2]
  14. Olá pessoal, estou procurando pessoas que tem interesse em criar um server de Digimon. História Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu - os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo. Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro. Para tentarem regressar a casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Mundo Digital com a força da Escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes. Imagem Vagas por enquanto: Inscreva-se! Se existe alguem em um projeto de Digimon e queira se juntar comente ai.
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