Ir para conteúdo

Kuldon

Campones
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kuldon

Informações

  • Char no Tibia
    Xonado
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Kuldon's Achievements

  1. Olá Ékstibianos! Toda vez que vou fazer um Tutorial aqui, a net caiu ou alguém chega querendo mecher, mas enfim, vamos ao que interessa.. Siga estes Passos: Entre na pasta de seu OT's. Exemplo: XurumbregServ. Entrou? Vá em data/talkactions/scripts. Chegando na pasta Scripts, iremos copiar um arquivo .lua qualquer! No meu caso, vou copiar o arquivo .lua AddonDoll, clico nele, Ctrl+C, depois Ctrl+V.. Pronto?!? Fez isso?!? Calma, não acabou ainda! Renomeie o seu arquivo .lua copiado, que no meu caso foi o AddonDoll.lua, para: reset.lua, dá ok e vamos para o Next Step (caso você não saiba, próximo passo). Abra ele (o arquivo .lua renomeado[/b], dê um Ctrl+A e depois clique na tecla que você utiliza para apagar (eu esqueci o nome dela) Caso você não entendeu a parte do Ctrl+A, é o seguinte, Aperte o CTRL (control caso você não saiba), segure, e em seguida aperte o "A". Okay, irá ficar tudo marcado. Se você for realmente um Noob, vai dizer: Oh meu deus, oque é isso? Calma, relaxa, agora aperte o botãozinho que você usa para apagar, se não souber oque é também, clique na tecla Delete, Delet, Excluir.. pode variar para cada teclado(: Certo, vamos parar de enrolar e ir ao que interessa.. Lá dentro, no arquivo .lua que você copiou, coloque o código abaixo: Legenda: Vermelho: Mostra o Level que a pessoa vai poder resetar, no caso tá 1000, você pode mudar para qual você quiser! Verde:Mostra o Level em que a pessoa vai estar quando dizer: !resetar. Você também poderá mudar para qual quiser! Após ter feito tudo isso, feito do jeito que eu ensinei, volte e vá em: Talkactions.xml coloque para abrir com Bloco de notas. Caso você não tenha entendido, faça o seguinte SeuOt/data/talkactions. Abriu? Bom, aleluia! dá um F3 para facilitar coloque isto quando abrir uma janelinha: <!-- Players --> e clique em (caso você tenha aberto no bloco de notas) Abaixo e em seguida, Localizar Próxima. Se você, meu querido (a) não achar, pode fazer manualmente por Players ou Player, afinal, quem precisa do F3? (Eu). Okay, depois de ter feito isso aí, cole num cantinho bem organizado isso aqui: Salve e feche. Pronto querido amigo, o seu sistema de Reset está prontinho! Mas espera aí! Como faço para usar a minha TalkAction? Só dizer: !resetar. Se você não gostou do Sistema de Reset deste jeito, você pode comprar o Reset por um NPC (: Está abaixo: Lembre-se de deixar os créditos ! (: Sou um iniciante, creio que você também! Estou passando o meu conhecimento aos Novatos de uma forma fácil de se entender! Se ajudei, por favor amigo,REP+ (:
  2. Meu ot é baiak yurots 8.60 enfim, posso colocar assim normal na spells? <instant name="Warrior Transform" words="utito mas up" lvl="120" mana="1300" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="knight.lua"> <vocation name="Knight"/> < tem ? <vocation name="Elite Knight"/> < Tem que mudar ? por id? </instant> é que fiquei com medo do cara ai em cima, ele tem um baiak tbm, ai pensei q ia dar erro ;l
  3. Tipo, o meu mapa é o baiak yurots, tava querendo mudar ele por outro, um tal de shynx, shyx, sei lá, só que não sei fazer isso.. Tem risco de resetar os players? Os lvls? tem? Oque faço pra mudar? PASSO A PASSO PF *-* rep+ pra quem ajudar (:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...