Ir para conteúdo

WaguiinRodriguez

Campones
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre WaguiinRodriguez

Informações

  • Char no Tibia
    Paladzinha
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

WaguiinRodriguez's Achievements

  1. Meu servidor acontece o seguinte erro quando salva: O mapa da erro storage, ou seja o erro postado abaxo do wolrd para vocês verem e me tirar essa duvida. como faço para arrumar esse erro do meu mapa?
  2. ~~ Hail Xtibia ~~ {Informações: AlissowOTsv} {TFS: 0.3.6} {Protocolo: 8.60} {Sou intermediario} - > Pedido: 2 sistemas de Vip account, que não se conflitam ao utiliza-los no meu servidor. - > Por que feiz esse pedido se no Xtibia possui varios tutoriais de Sistemas? R: por que eu tentei pegar dois sistemas diferentes e colocar no meu server mais na hora de executar os comando não funcionou, vim pedir esse script acreditando que alguem possa me ajudar e disponibilizar a forma que devo instalar no meu serivodor. - > Informações adicionais: no caso se alguem poder disponibilizar as duas scripts, eu queria que 1º Vip System fosse ativada atraveis de um item qualquer a minha escolha. [no caso eu configuro.] e a 2º Vip System fosse atráves de um comando /addvip ou pela database do meu servidor. Resumindo: 2 sistemas de Vip System um que é ativado pelo algum item e otro por comando, que não conflita no meu servidor. Obrigado, reportarei com prazer pessoas que me ajudarem !!! explique como instalar?
  3. verdade DuMal, erro corrigido algo tão facil mais não consegui executar graças a você retirei muitos erros pois inovei deletei todas houses do meu servidor e fiz eu mesmo, muito obrigado, e so para costa, está reportado!! vlw mlkão 99663100 esse erro acontece por que seus items do mapa editor não são os mesmos que contem no items do seu otserv, para você arrumar esses erros das portas e instalar o items do seu servidor em seu RME, faça o seguinte: Vá no seu: seuot/data/items Copie o arquivo - >> items.otb e items.xml << ----- Apos fazer isso vá em: meucomputador/ disco:C / Arquivos e progamas/Remere's Map Editor /data /860 e cole os items.otb e items.xml citados acima, preste atenção faça da forma que está aqui que corrigirá seus erros. após fazer isso aperte F5 dentro do seu mapa editor ou se prefirir feche ele e abra o novamente. e ai ajudeii??? coloque a porta, que quiser e teste, pois se foi a que você escolheu e a que você vai usar, mais preste atenção coloca portas que não possua items necessarios para abri-la poe portas normais usando as portas de ids: Normal Toll Door no seu mapa editor possui e so preocurar caso não axe , diga-me!
  4. o problema foi, com equipamentos que colokeii no tile do meu server, pois mudei os items.otmb e esqueci de retira-los, agora está tudo ok, obrigado!!
  5. me explica um poco mais sobre isso cara, tentei mudar meus distro e colocar tfs 0.4 ai deu erro nos items.otmb , ai o que eu fiz, eu coloquei outros items no otmb funfo legal, mais o que rolo, cara meu servidor ficou totalmente desformulado meus tiles, minhas raws, tudo no meu mapa desconfiguro, existe uma manera mais rapido e facil de eu mudar meu servior para 0.4 sem precisar reformular tudo de novo?
  6. Tenho uma seguinte duvida e espero que alguem me ajude a solucionar. Quando meu mapa carrega da o seguinte erro. alguem me esncina retirar esse erro, explica?
  7. Eu nasci para ser feliz e não perfeito!
  8. mudar todo o meu servidor?? me explica mais um poco meu caro amigo. CabritenhO
  9. Expêriencia: Iniciante Sevidor: Sqlite Procolo: 8.60 TFS: 0.3.6 Mapa: AlissowOT Informações adicionais: FIRSTITEMS.LUA Olá, possuo o script firstitems.lua mais ele não está istalado pois meus chares estão começando sem nada no corpo, ou totalmente pelado, gostaria que alguem posta-se a tag, e registecreatureEvent para mim poder istalar e utilizar o firstitems.lua no meu servidor. meuot\data\creaturescripts\scripts\firstitems.lua !NOTICE Possuo !notice em meu talckactions mais não sei configurar para exibir a mensagem de minha escolha quando digo não acontece nada!! queria que me ensina-se como configurar ela como colocar uma mensagem a ser exibida quando o player disser !notice. meuot\data\talckactions\scripts\notice.lua !Rank Frags Tenho rank frags istalado no meu servidor, digo !rank frags aparece certonho, mais quando dou pk e mato otro player o frags dele não é registrado e não aparece quando digo !rank frags, alguem poderia me ajudar a fazer com que apareca? meuot\data\talckactions\scripts\ranks.lua v
  10. Obrigado por tentar ajudar meu caro amigo, mais você não itendeu meu topíco vou tentar resplicar a você novamente! Você já viw aqueles NPCS que você chega ele pede para você buscar o items que ele libera o addon para você tipo 100 mino lather etc.. então eu queria um npc que funcina-se dessa forma, porem queria varios npcs cada 1 reponsavel por fazer 1 addons, nao por money e sim por troca de items, como NPC addoner normal, exemplo? pega addoner do alissow! acha possivel? se não for diga eu fecho, ou você fecha o topico!! Obrigado por tentar me ajuda..
  11. Cara você ajudou bastante muito obrigado, te darei o mais +rep assim que liberar hoje, me explica uma coisa eu quero adicionar mais 2 items a esta quest que você me passou, como faço?? copio e repito mais 2x essa parte da script? elseif item.uid == 5009 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 5010) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Nome do item") doPlayerAddItem(cid, 2421, 1) -- Aqui voce adiciona o item que o bau de uid 5009 vai dar setPlayerStorageValue(cid, 5010, 1) -- Storage que o player irá receber else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The chest is empty.") end
  12. Eu uso meu caro amigo!! c O script fuciona assim, se o um player noob dentro do protect level tentar trapar, o otro player utrapassaria so isso, mais ficar atento para o script ser so capaz de atravessar players que estiver dentro do protect level se não otserv vira bagunça !! Ou pode ser tambem um script que quando o player noob dentro do protect level trapa o otro player diz "/NOOB" e atravessa ele. mais por favor a função so pode funcionar caso seja um player protect level e otro player normal pvp. ajuda aee'.. ;D
  13. O meu otserv quando está sendo aberto dá o seguinte erro: tem como alguem me explicar como faço para tirar esse erro do meu servidor?
  14. Uso "Alissow OTS 4.11" não tem padrão eu cheguei a ver uma script assim aqui no xtibia , mais removerão!! existe possuir eu vi! obrigado amigo. Alguem tenta ajudar por favor??
  15. Construir um mapa é um trabalho e tanto, mais acredito você é capaz com força, dedicação e paciência meu caro amigo você chega lá, Se você é iniciante em mapper vou dar algumas dicas espero ajudar você: Dicas: 1º - Encha uma boa parte do mapa com agua, mais lembrando não enxa tudo encha somente o necessario!! 2º - Utilize a forma de de editar com Auto-Border desligado, só abrir o RME e apertar a tecla "A" . 3º - Faça primeiro no centro, um templo que no caso é muito necessario e capricha no visual, chama muito atenção! 4º - De uma distância minima do templo e faça um Depot! 5º - ao lado do Depot e do Templo, faça casas e lugar para colocar npcs vendedores de equipamentos, items, addons e etc... 6º - Construa várias houses em pontos estrategicos para facilitar a visualização de outros players. 7º - Faça barcos que leva para ilhas que contem muitos Upabilidade. 8º - Faça bastante trainer monks. 9º - Faça Inumeras quests. 10º - Faça uma arena, um campo de futebol, um cemiterio, um lugar para o casamento, etc.... sua criatividade reina nesse momento. e muitas outras dicas.... Observações.. Atenção, você tem que ter planejamento, pensar bem antes de começar , ter em mente uma figura de como vai ser o seu mapa quando estiver pronto, pensar e repensar varias vezes sobre caves, construir seu mapa já pensando em na experience que ele vai possuir quando pronto, pensar tambem se ele vai ser mais rpg ou vai ser mais otserv comuns, aconselho pedir ajudas de seus amigos, montar uma equipe para mapear. Boa sorte, se precisar de ajuda -- waguiinrodrigues_jf@live.com
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...