Ir para conteúdo

Munskarva

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Munskarva

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Jogador

Munskarva's Achievements

  1. Eae, de boa? Estou com o seguinte erro no Distro: terminate called after throwing an instance of 'std::lenght_error' what <>: basic_string::_S_create Alguém já passou por isso? Sabe como resolver? Fico no aguardo, Obrigado! Não coloquei o erro no Titulo pois é grande d+ Se estiver na seção errada, me desculpem e por favor movam para a correta.
  2. Vou reinstalar, só nao sei como fazer, paguei um host e tal. Mais vou perder tudo, tipo as pessoas que tem conta ou algo assim?
  3. Ola pessoal. Preciso de ajuda, ontem eu apaguei no previlegio o PMA, meu site, ta tudo certo, meu ot tb. O unico problema é q qd vou entrar no phpmyadmin, ele diz erro em php. Fui no config,ini configurei a senha tudo bunitinho. qd eu consigo entrar, no phpmyadmin, que é dificil de acontecer. ele fala isso.... Conexão para controle do usuário como definido nas configurações falhou. Preciso colocar dinovo no previlegio o pma, ou existe uma outra forma de arrumar isso. E depois disso, tem ocorrido que os itens inicias do meu server, estao vindo duplicados. Peço por favor me ajudem urgente.
  4. Eae, de boa? Então, estou com 2 problemas: 1) Quando abro meu site, na parte de videos, da o seguinte erro: Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\videos.php on line 79 2) Quando tento postar um videos no site, da o seguinte erro: There was an error in recording data, please click back and check the required fields! Alguém poderia me ajudar? Obrigado.
  5. Eae pessoal! Sou novo no mundo de Ot e tenho algumas duvidas: Para Ot 8.6: 1) O que é Arena Hunting? 2) Como funciona a Arena Hunting? 3) Como ativa a Arena Hunting? 4) Como participar da Arena Hunting? Se eu coloquei na sessão errada, me desculpem, favor remover se for o caso. Obrigado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...