Ir para conteúdo

cyrusmc

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cyrusmc

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

cyrusmc's Achievements

  1. Olá, muito bom o server! Tenho umas duvidas, eu criei umas magias novas queria saber como adicionar icone para elas na CdBar e outra como ativar o Icone system nos pokemons?
  2. Aqi ja esta true, so que no OTClient so aparece a barra de moves dos pokemons, nao aparecea outra barra com a fotinha deles.
  3. Bolz, ao invez de colar o icon system tenta coloca esse sistema da foto abaixo, ondem fica mostrando os pokemons carregados e a life deles, so que no OTclient, ou se tu souber como bota e nao tiver tempo posta um tutorial. Melhoras pra ti.
  4. achei um bug que o player consegue andar sobre agua! sabe como posso arrumar? E outra coisa, quando estou de fly nao consigo descer sobre a agua tem como arrumar tbm?
  5. Oque q acontece os pokemons dos liders de ginasio ao meu ver estao fracos d+ queria saber como aumenta a força deles. Ex. No script do NPC eu consigo trocar os pokes que ele utiliza, mais se eu alterar ali no "optionalLevel" nao acontece nada, queria saber se tem outra forma de fortalecer os pokes dos lideres.
  6. alguem sabe como aumenta o level dos pokemons dos liders de GYM? eu alterei la no script que fica na pasta de NPCs mais nao deu resultado.
  7. Otimo servidor. E queria saber apenas algumas coisas. Onde eu altero os stats dos bixos selvagens ( como HP,DEF,SPD etc.) tentei mexer la na pasta de creatures mais nao deu certo. E se tem como adicionar icones dos pokemons nas pokeballs pelo client novo?
  8. Aqi onde eu tenho q ir pra editar/adicionar passives nos pokemons nao estou encontrando e outra como eu faço pra por mais life nos pokemons selvagens? Grato
  9. Olá xD Queria saber sobre o barra de moves, as vezes ela nao atualiza quando troca de pokemon ou quando algum move é usado ela nao inicia a contagem Queria saber se tem algum modo de resolver?
  10. Bom tenho 2 perguntas! 1ª -> quando eu sumono NPC rocket tanto com o GM ou adiciono pelo mapa editor eles nao fazem nada ficam só andando queria saber como faço pra eles atacarem. 2° -> quando eu abro o mapa com o mapa editor as sprites do Pokemon nao aparecem como ground/PCs e ETC... como arrumo isso? ~~ @Topic: muito bom o server continue assim xD
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...