Ir para conteúdo

lucasmoreno

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lucasmoreno

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Não Informado

lucasmoreno's Achievements

  1. Galera to fazendo um cliente próprio ,mudei imagem,idioma e tudo mais.. quando fui mexer com a conexão ip apareceu esse erro
  2. To com problema olha oq aparece 8:39 Você adicionou 30 dia(s) de vip ao Blaine, agora ele possui 0 dia(s) de vip.
  3. Tipo do script:qualquer 1 Protocolo (versão do Tibia):8.54 Servidor utilizado:The forgotthen Nível de experiência:Media Adicionais/Informações:Quero um Tp que dps que vc entra nele você muda a cor do outfit,é pra area pvp ,pra ter 2 equipes . Vlw.
  4. Vou ter q começar tudo denovo mesmo "/
  5. Olá galera,ontem editei meu Ot(poketibia)salvei tudo certinho normal como faço sempre,mas hj quando fui abrir o Rme para editar + ,ele travou ai foi abrir o Ot pra ver se dava algum erro,e apareceu esse erro: Troquei o nome do mapa,mas mudei na config.lua também
  6. lucasmoreno

    Ajuda Com Rme

    Olá galera,estou com problemas em adicionar Monstros no meu Ot ,monstro que ja vem no ot e monstro que criei. Eu coloco tudo certo ,Spaw e talz,mas quando entro no Ot os monstros não esta lá. No mapa editor ñ da nenhum erro. Mas se eu pegar colocar pra copiar um monstro que ja tem no mapa,e colar ele fica,mas se eu colocar normal ele ñ fica!
  7. Ja Arrumei! Fecha topico
  8. lucasmoreno

    Ajuda Com Armas

    Olá galera,entrei nessa de criar Ots e no forum a pouco tempo ,e queria saber se da pra pegar uma arma e mudar Propriedades e nomes,mas sem tirar a outra do game .Exemplo: Pego a You see a magic sword (Atk:60, Def:35 +3), E faço uma arma como You see a magic sword 2 (Atk:100, Def:50 +3),E ficar as 2 no jogo. Se estiver em area errada esse pedido,Me avise em que area postar vlw.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...