Ir para conteúdo

marcelow71

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marcelow71

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

marcelow71's Achievements

  1. marcelow71

    PokeVB

    Obrigado pelas respostar, zipter. Gostaria de saber se tem alguma restrição de uso para a master ball (lendarios, shinies) e se possuem quests "escondidas", aqueles baus espalhados e escondidos em hunts ou se é só as quests como master ball, equipe rocket e ss anne. Além disso tem duas coisas que tenho que criticar, a primeira é que não tem nada avisando sobre o fato de cada boost aumentar 1 lvl pra poder usar o poke e a segunda é o fato de ser MUITO facil conseguir heart stones com venda de shiny ditto, que basta ter 6000 cassino coins, eu mesmo peguei em cerca de 2 horas 40 shiny dittos, valendo 100 heart stone cada, lotei 2 pokebag de 20 slot facilmente.
  2. marcelow71

    PokeVB

    Server muito bom, recomendo, pena nao ficar 24 hrs. Onde ficam as missões de clãn? Que base segue o mapa?
  3. 1- Não é 24 horas ou desistiram em 3 dias... 2- Você é mesmo o adm do lunus anterior? Pelo que eu sei eles abandonaram o sv em 2012 e uparam o servidor para quem quisesse usa-lo.
  4. Se possível alguém de boa alma re-upar o compilador, pois ele esta com o link quebrado no site informado. Grato
  5. Ola, no meu ot a xp é mto alta e n qro baixar, acontece q qdo o player chega a 1300000000 de vida ou mana, (1 bilhão e 300mil) o char buga, mana fica em 0 ou a vida buga e o char n para d morrer. Por isso estou precisando urgente um script assim: o player tem que ter 800000000 de mana ou vida dai ele fala !resetstats e sua mana, vida e cap vão pra 10000 (sim tem que deixar a cap em 10000 pois ela tbm buga as vezes e fica 0) dai o player ganha um item definido por min. Dês de já agradeço. Marcelo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...